1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA doa mochilas a estudantes alagoanos que participam do Programa “A Escola vai até Você”

03 de abril de 2023
KRONA doa mochilas a estudantes alagoanos que participam do Programa “A Escola vai até Você”

Como apoiadora do Programa “A Escola vai até Você”, a Krona fez a doação de 100 mochilas a estudantes do EJA (Ensino de Jovens e Adultos), que atuam na construção civil e participam das aulas no próprio local de trabalho, após o expediente.

A parceria reúne a Secretaria Municipal de Educação de Maceió e a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas – Ademi-AL, estado onde a Krona tem uma de suas unidades.

O projeto iniciou em março, com 15 construtoras participantes da ação e um total máximo de 200 beneficiados. As aulas acontecem de segunda a quinta e têm duração de 2 horas em cada dia. O período de cada semestre escolar será de 6 meses e o programa terá uma duração de um a dois anos.

“A Krona considera a educação um fator essencial para o desenvolvimento das pessoas e do país. Por isso, é parceira desse projeto tão importante. Ficamos felizes de proporcionar essa alegria e conforto aos estudantes, que se dedicam com energia para aproveitar uma grande oportunidade de crescimento profissional”, destacou Frank Andrei Gumbosky, Gerente de Operações da empresa.

Participam do Programa “A Escola vai até Você” as construtoras Record, Telesil, V2, Delman, Lares, Moura, Uchôa, R Pontes, Sanco, Colil, Placic, Engenharq, Prime, Conenge e Contemporânea.

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: