1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA participa de evento na empresa alemã Arburg

13 de março de 2023
KRONA participa de evento na empresa alemã Arburg

A Krona marcou presença no evento anual da Arburg, empresa alemã fornecedora de equipamentos e máquinas industriais, que aconteceu entre os dias 8 e 11 de março, para seus clientes do mundo inteiro.

Representada por seu Diretor Financeiro, Júlio Grein; pelo Diretor Industrial, Rogerio Kohntopp; pelo Coordenador de Produção, Gerson Ridger, pelo Coordenador de Manutenção e Ferramentaria, Marcelo Alex Persike e pelo Coordenador de Produção – Injeção da Unidade Nordeste, Mauricio dos Santos, a Krona conheceu toda a estrutura da fábrica e todos os seus desenvolvimentos em tecnologia, automação e eficiência energética. Situada entre as maiores do Brasil no segmento de tubos e conexões, a catarinense Krona utiliza máquinas injetoras da Arbung.

Situada entre as maiores do Brasil no segmento de tubos e conexões, a catarinense Krona utiliza máquinas injetoras da Arbung.

Fundada em 1923 e localizada em Loßburg, em comemoração aos 100 anos, a Arbung apresenta este ano todo o catálogo de produtos da empresa à comunidade profissional internacional, na Alemanha.

Os dois pilares estratégicos deste ano no evento foram economia circular, foco em materiais recicláveis e biodegradáveis; e digitalização e eficiência energética.

Além da visita à Arburg, os representantes da Krona tiveram agendas em várias outras empresas com foco em tecnologia, engenharia e Indústria 4.0.

Uma das unidades da empresa em Joinville, a Krona Ultraterm, iniciou suas operações em 2021 justamente para ser uma referência em Indústria 4.0.

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: