1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

JEC/KRONA goleia, conquista Supercopa e vaga na Libertadores de Futsal

21 de março de 2023
JEC/KRONA goleia, conquista Supercopa e vaga na Libertadores de Futsal

O sonho da vaga para a Libertadores de Futsal foi conquistado com direito à goleada pelo JEC/Krona, neste domingo (19). A equipe venceu o Sorocaba por 4 a 1, com gols de Xuxa (2) e Henrique (2).

A Supercopa Masculina de Futsal reuniu seis grandes equipes do país, em Maracaju (MS), na Arena Esportiva “Adersino Valensoela Gomes”.

A competição teve o patrocínio da Krona e o apoio do Governo de Mato Grosso do Sul. A Copa Libertadores da América 2023 será em Caracas (Venezuela), de 21 a 28 de maio.

A marca da Krona ficou exposta no painel de led durante todos os jogos, nos backdrop das entrevistas, backdrop de premiação, redes sociais do Mundo do Futsal, além de ações diretas com o público local de Maracaju.

“A comemoração foi dupla, pela vitória da equipe que patrocinamos e por estarmos presentes em mais uma grande competição, consolidando a empresa cada vez mais como uma das principais apoiadoras do esporte em nosso país”, lembrou Valdicir Kortmann, Vice-Presidente Comercial e Marketing da Krona.

A Supercopa contou com a participação de clubes que disputaram a Taça Brasil, Copa do Brasil, Copa Sul e Copa Nordeste de Futsal na última temporada: Pato Futsal (PR), Ceará Sporting Club (CE), Joaçaba Futsal (SC), JEC/Krona (SC), Associação Desportiva Brasil Futuro/Magnus (SP) e Jijoca Futsal (CE). Todos os jogos passaram ao vivo da CBFS TV, na plataforma da NSports e no Youtube Mundo do futsal. As semifinais e finais foram transmitidas pela Sportv.

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: