1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TIGRE – Joinville terá cultura e diversão neste fim de semana

08 de fevereiro de 2023
TIGRE – Joinville terá cultura e diversão neste fim de semana

O Palco Móvel Emcena Brasil-Conexão Cultural Tigre será montado na área externa do Memorial da Bicicleta (complexo da Estação Ferroviária), em Joinville, neste sábado e domingo.

O projeto, que transformou um contêiner adaptado em palco, conta com o talento de uma equipe de 30 artistas e técnicos, que garantirão ao público dois dias de lazer, imersão na cultura popular e valorização dos artistas nacionais, por meio de apresentações de teatro, sessões de cinema, atividades recreativas, espetáculos de circo e mamulengo, típico fantoche do Nordeste.

Realizado pelo Emcena Brasil Produções, em parceria com a Tigre, multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil, infraestrutura e cuidado com a água, o Palco Móvel Emcena Brasil-Conexão Cultural Tigre estará em Joinville, nos dias 11 e 12 de fevereiro, das 16h às 21h, com entrada gratuita, na área externa do Memoria da Bicicleta, que integra o complexo da antiga Estação Ferroviária.+

O braço social da Tigre, por meio do ICRH, apoia os projetos que têm afinidade com os valores da empresa, em especial que visam a melhoria na educação, a partir de atividades ligadas à cultura.

Estamos muito felizes em contribuir com a divulgação da arte para várias regiões do país, muitas das quais não contam com teatros. O palco móvel leva alegria e cultura a muitas pessoas e fazer parte disso traduz o nosso desejo de fortalecer ainda mais os projetos que colocam a comunidade em primeiro lugar”, afirma Felipe Hansen, presidente do ICRH e Conselho de Administração da Tigre.

O Emcena Brasil – Conexão Cultural Tigre, edição Contos e Reencontros – é realizado pelo Emcena Brasil Produções, por meio do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura com patrocínio da TIGRE e do ICRH (Instituto Carlos Roberto Hansen). A visita do projeto em Joinville tem indicação da Tigre e parceria da Prefeitura Municipal de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

SERVIÇO – programação completa

EMCENA BRASIL – CONEXÃO CULTURAL TIGRE – UM SHOW DE CULTURA PERTINHO DE VOCÊ
Local: Área externa do Memoria da Bicicleta (Estação Ferroviária). Rua Leite Ribeiro, 11 – bairro Anita Garibaldi
Dias: 11 e 12 de fevereiro (sábado e domingo)
Horário: 16 às 21 horas
Entrada: gratuita
Classificação: livre

SÁBADO – 5 de fevereiro

16 horas
A FARRA DO BOI BUMBÁ
Espetáculo para crianças

17 horas
ATIVIDADES RECREATIVAS
Brinquedoteca e artes manuais

18 horas
AS PELEJAS DE BENEDITO COM BOI SURUBIM NA FAZENDA DO CORONEL LIBÓRIO
Teatro de Mamulengo

19 horas
CINE CURTA BRASIL
Cinema

20 horas
SOLAGASTA
Circo

DOMINGO – 12 de fevereiro

16 horas
ANTES QUE O GALO CANTE
Espetáculo para crianças

17 horas
ATIVIDADES RECREATIVAS
Brinquedoteca e artes manuais

18 horas
AMIGOS DA NATUREZA
Contação de Histórias

19 horas
CONVIDADOS LOCAIS
Grupos folclóricos, Coletivos artísticos, Dança e Música instrumental

20 horas
ARIANO – O CAVALEIRO SERTANEJO
Espetáculo para adultos

Sobre o ICRH

O Instituto Carlos Roberto Hansen foi fundado em 30 de outubro de 2003. Braço social do Grupo Tigre, carrega uma bagagem gigante de aprendizados, parcerias e ações realizadas. Tem por objetivo a formação do cidadão do futuro, focando o desenvolvimento de Crianças e Adolescentes.

Mais do que a realização do sonho do ex-presidente, é a continuidade de sua linha de pensamento e trabalho. O ICRH resume e reúne a postura de um grupo empresarial que coloca em primeiro lugar as pessoas e que sempre valorizou sua comunidade.

Somar para o futuro do país, contribuindo com a educação, esporte e cultura de jovens e adolescentes, sem descuidar da Saúde e do Saneamento Básico, são diretrizes do ICRH. Em 19 anos, investiu R$ 67 milhões em 7,2 mil projetos, que beneficiaram 5,8 milhões de pessoas.

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de 81 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial.

Presente em cerca de 30 países, conta com 5,5 mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 13 no exterior: Argentina (1), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos (3), Paraguai, Peru e Uruguai.

Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar, Tigre Metais (no segmento de metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

Fonte: Engaje Comunicação

 
 


somos afiliados: