1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TIGRE abre inscrições para curso gratuito de instalador hidráulico

07 de fevereiro de 2023
TIGRE abre inscrições para curso gratuito de instalador hidráulico

São oferecidas 60 vagas e as aulas para a nova turma presencial começam no dia 28 de fevereiro.

O Grupo Tigre, multinacional brasileira líder em soluções para construção civil e cuidado com a água, acaba de anunciar a abertura das inscrições para mais uma turma presencial do curso de Instalador Hidráulico.

Gratuito, o treinamento tem duração de 48 horas, oferece certificação e será realizado a partir de 28 de fevereiro, às terças, quartas e quintas, das 19 às 21 horas. A idade mínima para participação é de 17 anos e as vagas são limitadas.

O Centro de Treinamentos Tigre fica na Rua Ottokar Doerffel, 1112, Atiradores, Joinville (SC).

As inscrições devem ser realizadas pelo link https://forms.office.com/r/6WLSjhB4XT ou pelo telefone: (47) 99957-1884.

A Tigre busca pessoas que querem estudar, praticar e se aprofundar ainda mais em hidráulica. Os treinamentos são práticos e conduzidos por instrutores técnicos.

Sobre o Grupo Tigre – Com uma história de 81 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água.

A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em cerca de 30 países, conta com 5,5 mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 13 no exterior: Argentina (1), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos (3), Paraguai, Peru e Uruguai.

Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar, Tigre Metais (no segmento de metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

Fonte: Engaje Comunicação

 
 


somos afiliados: