1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TECNOPERFIL – Conheça o Protetor de Parede Bate Macas TEC 200N da Tecnoperfil

17 de fevereiro de 2023
TECNOPERFIL – Conheça o Protetor de Parede Bate Macas TEC 200N da Tecnoperfil

Inovação, tecnologia e design são os pilares que sustentam o sucesso da linha Vinylshock de Protetores de paredes, corrimãos e Bate Macas da Tecnoperfil.

Os produtos da linha Vinylshock, passam por rigorosos controles dimensionais, testes de resistência ao impacto e de qualidade e são produtos que cumprem as disposições da RDC nº 50 da Anvisa.

Características gerais

O TEC 200N é um produto com alta qualidade que atende aos padrões estabelecidos das seguintes normas ASTM G-21 — Resistência a fungos e bactérias, ASTM D-256 — Resistência a impactos e ABNT — NBR-9077 — Saída de Emergências em edifícios. De fácil instalação e pode ser instalado com fita adesiva dupla face.

Fabricado em um comprimento de quatro metros, está disponível nas cores:
Azul Escuro 411/ Azul Médio 409/ Azul Claro 467/ Bege 778/ Branco 103/ Cinza 637/ Marfim 303/ Verde 288

O Protetor de Paredes e Bate Macas TEC 200N, é fabricado com matéria-prima virgem PVC (policloreto de vinila) e possui tecnologia de proteção antimicrobiana que elimina até 99,0% dos vírus, fungos e bactérias presente em sua superfície. Eficácia comprovada por meio de testes realizados pelos laboratórios Núcleo Vitro, Mérieux NutriSciences e Instituto de Pesquisas Tecnológicas IPT,

Por que usar Protetor de Parede Bate Macas — TEC 200N?

O protetor de parede TEC 200N é a solução mais indicada para quem não dispensa proteção, ideal para proteger as paredes de danos causados por colisões com móveis ou outros objetos pesados. Indispensável para prolongar a vida útil das paredes de diversos ambientes, reduzindo custos de manutenção.

Como um protetor de parede ajuda a evitar danos?

Todo protetor de parede ajuda a conter estragos ao fornecer uma superfície de absorção de choque contra a parede. Quando um móvel ou objeto pesado é movido na direção da parede, ele primeiro colide com o protetor, absorvendo o impacto e protegendo contra danos. Evitando risco, buracos, marcas de batidas na parede.

Posso instalar o protetor de parede Bate Macas sozinho?

Sim, é possível instalar o Protetor de Parede e Bate Macas sozinho, desde que siga as instruções de instalação cuidadosamente antes de começar, e certificar-se de que a superfície da parede onde o protetor será instalado esteja finalizada de obra e pintura, limpa e seca antes de começar a instalação.

Aplicações

Os protetores têm uma ampla variedade de aplicações em diferentes ambientes, incluindo:

Hospitais: Eles são usados para proteger as paredes contra danos causados por equipamentos médicos pesados e móveis em quartos de pacientes e corredores.

Escritórios: Eles são usados para proteger as paredes de danos causados por cadeiras de escritório, mesas, arquivos, etc.

Escolas: Eles são usados para proteger as paredes contra danos causados por móveis pesados em salas de aula, como mesas, armários, etc.

Hotéis: Eles são usados para proteger as paredes contra danos causados por móveis pesados em quartos de hotel, como camas, escrivaninhas, etc.

Residências: Eles são usados para proteger as paredes contra danos causados por móveis pesados, como estantes, sofás, cômodas, etc.

Estádios esportivos: Eles são usados para proteger as paredes do estádio contra danos causados por jogadores, bolas, etc.

Corredores: Em lugares de grande fluxo, eles são usados para conter o impacto entre portas e paredes.

Conclusão

Em conclusão, os protetores de parede TEC 200N da linha Vinylshock, são uma solução eficaz e prática para proteger paredes. Eles fornecem uma camada adicional de proteção e absorção de impacto, ajudando a evitar riscos e bloqueando a propagação de bactérias em sua superfície.

Eles contam com uma ampla variedade de aplicações em diferentes ambientes. Se estiver procurando uma maneira de proteger as paredes de danos, considere a utilização de um protetor de parede em seu projeto, obra ou manutenção,

Gostaria de saber mais sobre este e outros produtos?
Siga-nos nas redes sociais.
Instagram: @tecnoperfil
Facebook: Tecnoperfil

Contato:
📲WhatsApp (47) 98403-4367
☎Fone 0800 1474774

Tecnoperfil – Transformando Plásticos em Soluções!

Fonte: Marketing Tecnoperfil

 

 
 


somos afiliados: