1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA patrocina atletas de destaque no beach tennis e surf

27 de fevereiro de 2023
KRONA patrocina atletas de destaque no beach tennis e surf

Três novos atletas passam a contar com o patrocínio da Krona. Os irmãos Pedro e Paulo Consiglio, que ocupam posição de destaque no beach tennis nacional, além do surfista Amando Tenório, top 4 do circuito brasileiro profissional.

A empresa já soma cerca de 200 atletas patrocinados, em 15 modalidades, entre equipes esportivas, clubes e individualmente.

Pedro Consiglio, 19 anos, e Paulo Consiglio, 16 anos, são naturais de Marechal Deodoro (AL), onde está localizada a unidade Nordeste da Krona.

Pedro está entre os top 100 do mundo e tem a meta de chegar entre os 50. Iniciou sua carreira no tênis e, em 2013, passou para o beach tennis. Pela seleção brasileira juvenil, ficou em terceiro lugar nos Jogos da Rússia, em 2017, e foi campeão nos Jogos Pan-Americanos, em 2019. No mundial do Rio de Janeiro, em 2021, foi vice-campeão.

Paulo Consiglio joga desde os 7 anos de idade e começou a disputar a categoria profissional em 2022. Está na posição 220 do ranking mundial e tem objetivo de ficar entre os 150. Já jogou pela seleção brasileira juvenil, inclusive nos Jogos Panamericano de 2022, em Rosário, na Argentina. Os irmãos treinam juntos, em uma quadra construída no quintal da casa onde moram com a família.

Nativo da Praia do Francês (AL), Amando Tenório tem 27 anos, é campeão cearense profissional e tri campeão alagoano profissional. Por três vezes foi eleito o melhor do estado pelo governo de Alagoas. O atleta começou no surf aos 10 anos de idade, incentivado pelo pai.

Com os patrocínios, a marca da Krona estará aplicada nas camisas personalizadas, redes sociais e materiais esportivos, como bolsas, squeezes e bonés.

No caso de Armando Tenório, também na prancha.

“A Krona dá as boas-vindas aos atletas, que agora fazem parte de um grande time que valoriza o esporte para além das competições, como forma de desenvolvimento pessoal e coletivo, qualidade de vida, inclusão social e que proporciona muitas alegrias para quem pratica e torce. Associar nossa marca a atletas que se destacam em suas modalidades, que se empenham pra alçar voos mais altos e seguir conquistando títulos, tem proporcionado um excelente resultado no posicionamento da empresa”, ressaltou Valdicir Kortmann, vice-presidente Comercial e Marketing da Krona.

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: