1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA anuncia patrocínio oficial da Copa do Brasil

21 de fevereiro de 2023
KRONA anuncia patrocínio oficial da Copa do Brasil

A Krona anunciou seu contrato como patrocinadora oficial da Copa do Brasil, com início nesta terça-feira (21) e participação de 92 clubes de todas as regiões do país, sendo que 12 deles começam a competição na terceira fase.

Os primeiros jogos definem 40 classificados para a etapa seguinte. O torneio premiará o campeão com R$ 70 milhões e o vice-campeão com R$ 30 milhões.

Tradicional apoiadora do esporte nacional, a Krona patrocina pela primeira vez a Copa do Brasil, uma das mais atrativas competições do futebol brasileiro. A marca estará presente nos painéis de led à beira dos gramados, em 180 transmissões, divididas entre a Rede Globo, Sportv, Premiere e Primevideo. Também será colocada em todos os sorteios da competição, no pórtico da entrada dos jogos e nas redes sociais oficiais do torneio.

“O torneio é considerado o mais democrático do futebol brasileiro, pela oportunidade que oferece a um grande número de equipes de todo o país. Por seu alcance e público atingido, é também uma ótima oportunidade para a Krona ampliar sua presença através do marketing esportivo, que tem se mostrado extremamente eficiente para o fortalecimento da marca. Não temos dúvida que o crescimento da empresa, posicionando-a entre as principais marcas do Brasil em seu segmento, em muito se deve ao seu forte apoio às diversas modalidades do esporte. Este patrocínio fortalecerá ainda mais nosso trabalho de comunicação junto aos clientes e ao público final”, avaliou Valdicir Kortmann, vice-presidente Comercial e Marketing da Krona.

Os primeiros jogos serão Marília (SP) x Brusque (SC), São Luiz (RS) x Juventude (RS) e Marcílio Dias (SC) x Chapecoense (SC). Nesta primeira fase, os 40 times se enfrentam em duelo único, com vantagem do empate para o visitante, time com melhor posicionamento no Ranking Nacional de Clubes (RNC).

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: