1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

EXPOKRONA apresenta planejamento estratégico para impulsionar crescimento com sustentabilidade

24 de fevereiro de 2023
EXPOKRONA apresenta planejamento estratégico para impulsionar crescimento com sustentabilidade

Fazer a vida fluir. Este foi o desafio colocado para a edição deste ano do ExpoKrona, evento para apresentação do planejamento estratégico da empresa.

A atividade aconteceu nos dias 13 e 16, em Joinville (SC), onde estão localizadas três unidades fabris, e em Marechal Deodoro (AL), na unidade Nordeste.

A Krona trabalha com redução de desperdícios e potencialização de recursos e resultados, para criar um diferencial competitivo que impulsiona o crescimento e a sustentabilidade do negócio.

Entre gerentes, coordenadores, supervisores, especialistas e analistas, mais de 200 colaboradores participaram do ExpoKrona. Em Joinville, foi realizado no auditório do Ágora Tech Park, no condomínio Perini Business Park.

Estiveram também os sócios Valdicir Kortmann, Juca Gonçalves (Vice-Presidentes no Comitê Executivo e Conselheiros no Conselho de Administração) e Thiago Borba (Conselheiro do Conselho de Administração), além de Fernando Oliveira (Diretor Executivo), Gustavo Dias de Sousa (Diretor Comercial e Marketing), Rogério Kohntopp (Diretor de Operações) e Júlio Grein (Diretor Financeiro). Em Alagoas, o encontro foi no Jatiúca Hotel & Resort.

O processo do Planejamento Estratégico segue uma agenda, primeiramente com uma análise dos cenários para o novo ciclo e o impacto no desenvolvimento e crescimento do negócio. Nesta conjuntura, são avaliadas variáveis como situação política e econômica, questões ambientais, tecnologias inovadoras e novas legislações. A partir daí são definidos os objetivos de crescimento, alinhados à chamada “essência Krona”, que traduz os princípios da empresa..

O mapa estratégico, a exemplo dos últimos anos, é composto por quatro perspectivas: Patrimônio Humano, Tecnologia e Processos, Mercado e Imagem e Econômico Financeiro, todos conectados à visão e missão da Krona. As conclusões são disseminadas a cada gerente com suas equipes, detalhando a participação de cada colaborador através de projetos, indicadores específicos, metas, ideias, sugestões e demais programas de melhoria contínua.

“Mais uma vez os resultados foram muito positivos, com a contribuição e o engajamento de nossos times, fatores que fazem toda a diferença para o sucesso, o reconhecimento e o crescimento da Krona no mercado”, avaliou Fernando Oliveira, Diretor Executivo da empresa.

Fonte> Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: