1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA leva música do Grupo Musicarium para estação de descanso do mirante de Joinville

07 de dezembro de 2022
KRONA leva música do Grupo Musicarium para estação de descanso do mirante de Joinville

“Juntos transformamos vidas por meio da música”! Este é o tema da apresentação do Grupo de Percussão da Orquestra Jovem do Musicarium na estação de descanso do mirante de Joinville, neste sábado (10), às 17h.

Instituição patrocinada pela Krona, o Grupo Musicarium é um centro de formação de orquestras, criado em 2017 com o propósito de desenvolver jovens talentos, investindo em uma educação e cultura musical humanista e de excelência.

O local escolhido para o evento conjunto com a Krona também é muito especial. A estação de descanso destinada a pedestres e ciclistas foi inaugurada em setembro, no mirante do morro do Boa Vista. A obra foi realizada pela Krona, que adotou o espaço e faz sua manutenção, por meio do programa Joinville Mais Bonita, realizado pela Prefeitura Municipal.

O espetáculo terá a participação dos alunos Pedro Henrique Celestino, Caio Rafael Uliano Ferreira, Natállia Skowronski Lourenço, Francisco Machado Pereira Costa Oliveira e Daniel Henrique dos Santos, que tocarão caixas, bombo, pratos, xilofone, vibrafone, pandeiro, triângulo entre outros instrumentos.

No repertório, estão as músicas Anunciação (Alceu Valença), Funkster (Douglas Gutjahr), Mulher Rendeira (Lampião, com arranjo de Douglas Gutjahr), Eu Só Quero é Um Xodó (Dominguinhos), Círculo de Fogo (Douglas Gutjahr) e Cantiga de Violeiro (Luiz d’Anunciação).

Veja mais sobre o Musicarium em: https://musicarium.org.br/

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: