1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA é apoiadora oficial e tem espaço instagramável no Natal de Joinville

01 de dezembro de 2022
KRONA é apoiadora oficial e tem espaço instagramável no Natal de Joinville

A Krona compartilha com Joinville (SC) um dos eventos mais belos da cidade, como apoiadora oficial da programação de Natal. Com uma decoração composta por mais de 1 milhão de lâmpadas, o Natal de Joinville iniciou no dia 20 de novembro e tem entre suas atrações diversos locais decorados para que o público registre seus momentos de alegria.

Um desses pontos instagramáveis é ocupado pela Krona, na Vila do Papai Noel, na Praça Dario Salles, em frente à Prefeitura.

Considerado o maior evento da história da cidade, o primeiro Natal de Joinville teve um público estimado em 350 mil pessoas.

O projeto foi idealizado, planejado e realizado por dezenas de pessoas em uma parceria inédita entre secretarias da Prefeitura, entidades e empresas privadas.

Este ano, com a criação do Instituto Natal Joinville, a celebração ganha ainda mais força e traz uma série de atividades, como Pista de Patinação, Vila do Papai Noel, Rua do Papai Noel, Carrossel, Vila de Neve, Praça de Alimentação, Feira Natal Feito à Mão, Carreata Natalina, Circuito Natalino, Árvore Musical, Oficina das Tradições, Túnel Iluminado e o musical Iluminare, entre muitas outras.

“O Natal é um momento em que precisamos renovar nossas esperanças e um evento como este, na cidade onde nascemos e crescemos como empresa, ajuda a levar às pessoas mais alegria e crença de que o amanhã será melhor.

A Krona traz esse espírito ao longo de sua história e por isso fortalece a iniciativa de Joinville por um Natal mais feliz para todos”, destacou Fernando Pedro de Oliveira, Diretor Executivo da Krona.

Veja mais informações e a programação completa em nataldejoinville.com.br

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: