1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

INPLAVEL é homenageada pelos seus 40 anos e recebe o prêmio PPR 2022

13 de dezembro de 2022
INPLAVEL é homenageada pelos seus 40 anos e recebe o prêmio PPR 2022

A Inplavel Petinpack Embale celebra em 2022 seus 40 anos de história. E foi reconhecida como uma das melhores do seu segmento em homenagens e com a premiação PPR 2022, na categoria Embalagens rígidas para alimentos.

No mês de novembro, a Inplavel foi homenageada pelos seus 40 anos pela ACIJ e pela AJORPEME, associações empresariais de grande representatividade para Joinville e região. Ficamos honrados com as homenagens.

Isso mostra que estamos no caminho certo. Somos uma empresa referência no segmento de embalagens plásticas técnicas e, nosso objetivo, é continuar investindo em processos, pessoas e tecnologias para entregar o melhor para nossos clientes e para o consumidor final.

Para fecharmos o ano com chave de ouro, fomos premiados na 20ª edição Prêmio Plásticos em Revista – PPR 2022, como vencedora na categoria Embalagens rígidas para alimentos. A atividade aconteceu no espaço Casa Don’Anna, em São Paulo.

O PPR – Prêmio Plásticos em Revista foi criado em 2003 com o objetivo de distinguir a excelência e as contribuições dadas ao setor. A premiação foi definida com base em uma pesquisa feita com cerca de 10 mil nomes de todas as regiões do país, a partir de um banco de dados de Plásticos em Revista, publicação com mais de 60 anos. As informações foram submetidas a uma triagem feita por consultoria profissional, sem qualquer vínculo com as empresas premiadas.

“A Inplavel investe em tecnologia, pessoas e processos, para levar o que há de melhor para o mercado de embalagens plásticas técnicas. Estamos acompanhando as tendências e as transformações para dar ainda mais foco em nossos clientes, com excelência, inovação e sustentabilidade. Essas homenagens e o prêmio PPR reforçam que estamos no caminho certo. É uma grande honra ser reconhecido dessa forma, em nosso aniversário de 40 anos”, avaliou Rafael Veiga, Diretor de Marketing e Vendas.

Na foto, em uma das homenagens, nosso presidente Roberto Veiga. Na premiação PPR 2022, a empresa foi representada pela Executiva Representante de Vendas de São Paulo, Andrea Nunes.

Fonte: Inplavel Petinpack Embale

 
 


somos afiliados: