1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TIGRE vence o mais importante prêmio de Logística 2022 na categoria inovação

23 de novembro de 2022
TIGRE vence o mais importante prêmio de Logística 2022 na categoria inovação

A Tigre, multinacional brasileira, líder em soluções para construção civil, infraestrutura e cuidado com a água, venceu o mais importante prêmio de Logística de 2022 na categoria Inovação com o projeto Labor Analytics.

O Prêmio BBM Projeto de Logística valoriza projetos de logística e supply chain que se destacaram pela inovação e resultados obtidos, além de homenagear seus realizadores.

A logística da Tigre tem sido reconhecida nacionalmente por seus cases de sucesso em prêmios nacionais, como o da Revista Mundo Logística e o da própria Abralog (Associação Brasileira de Logística), em que foi vencedora na categoria Melhoria Operacional em 2019 e em Multimodalidade em 2020/2021.

“Parabenizamos o time de feras que se dedicou a esse projeto e leva o nome da Tigre ao degrau mais alto do pódio. Estamos muito satisfeitos de ver nossa inovação vencedora do prêmio mais importante do setor”, comemora Cleibe Adalberto Palhano, Gerente de Logística da Tigre.

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de 81 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial.

Presente em cerca de 30 países, conta com 5,5 mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 13 no exterior: Argentina (1), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos (3), Paraguai, Peru e Uruguai.

Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar, Tigre Metais (no segmento de metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

Fonte: Engaje Comunicação

 
 


somos afiliados: