1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TECNOPERFIL, uma das empresas finalistas do Encontro Catarinense do Programa 5S

16 de novembro de 2022
TECNOPERFIL, uma das empresas finalistas do Encontro Catarinense do Programa 5S

No dia 18 de novembro, a TECNOPERFIL participará como uma das empresas finalistas, da 3.ª edição do Encontro Catarinense do Programa 5S nas Empresas. O evento ocorrerá na cidade de Blumenau-SC, promovido pela Ápice Educação Executiva e por empresas engajadas pela Excelência Operacional.

Este ano 20 empresas da Região Sul do Brasil (SC, PR e RS) se inscreveram para concorrer ao prêmio e passaram por 3 etapas de avaliação, incluindo a análise de relatórios, dossiês, e visitação do avaliador da Ápice in loco. Após a análise dos critérios de avaliação que caracterizaram os finalistas, 6 empresas garantiram a vaga para a etapa final, onde apresentarão no evento do dia 18/11 seus respectivos cases de sucesso.

E com muita satisfação a TECNOPERFIL está entre as 6 empresas finalistas, são elas: Weg, Karsten, Schneider Electric, Manoel Marquetti, Valmet e Tecnoperfil.

O objetivo do Encontro Catarinense do Programa 5S é compartilhar as melhores práticas das empresas do sul do Brasil, de forma a incrementar o nível de produtividade nas demais empresas participantes, a partir de modelos de sucesso apresentados, promovendo o compartilhando as melhores práticas de 5S, discutindo modelos, benefícios e desafios.

O objetivo do programa 5S TECNOPERFIL é ter uma fábrica limpa e organizada dentro dos conceitos do 5S, para obter melhor clima de trabalho e maior segurança. São 60 pessoas envolvidas, dos setores de extrusão, matéria-prima, compras, expedição, acabamento, (‘staff’) fábrica, injetora, manutenção, ferramentaria e refeitório.

Parabéns a todos os colaboradores e rumo a vitória!

Fonte: Marketing Tecnoperfil

 
 


somos afiliados: