1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TECNOPERFIL é reconhecida como a 3ª melhor empresa na prática de 5S do estado

21 de novembro de 2022
TECNOPERFIL é reconhecida como a 3ª melhor empresa na prática de 5S do estado

A Tecnoperfil é a 3ª melhor empresa na prática de 5S no estado de Santa Catarina. A organização recebeu o prêmio hoje à tarde (18/11), em evento realizado pela Ápice Educação Executiva, em Blumenau. A avaliação contou com jurados altamente qualificados, como o sensei Hiroaki Kokudai.

Este ano 20 empresas da Região Sul do Brasil (SC, PR e RS) se inscreveram para concorrer ao prêmio e passaram por 3 etapas de avaliação, incluindo a análise de relatórios, dossiês, e visitação do avaliador da Ápice in loco.

Após a análise dos critérios de avaliação que caracterizaram os finalistas, 6 empresas garantiram a vaga para a etapa final (Weg, Karsten, Schneider Electric, Manoel Marquetti, Valmet e Tecnoperfil), onde apresentaram seus respectivos cases de sucesso.

O objetivo do Encontro Catarinense do Programa 5S é compartilhar as melhores práticas das empresas do sul do Brasil, de forma a incrementar o nível de produtividade nas demais empresas participantes, a partir de modelos de sucesso apresentados, promovendo o compartilhando as melhores práticas de 5S, discutindo modelos, benefícios e desafios.

O objetivo do programa 5S TECNOPERFIL apresentado pela TECNOPERFIL é ter uma fábrica limpa e organizada dentro dos conceitos do 5S, para obter melhor clima de trabalho e maior segurança.

São 75 pessoas envolvidas, dos setores de extrusão, matéria-prima, compras, expedição, acabamento, (‘staff’) fábrica, injetora, manutenção, ferramentaria e refeitório.

Fonte: Marketing Tecnoperfil

 

 
 


somos afiliados: