1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

SEMINÁRIO DE INSTALAÇÕES tem palestra da KRONA sobre Indústria 4.0

29 de novembro de 2022
SEMINÁRIO DE INSTALAÇÕES tem palestra da KRONA sobre Indústria 4.0

A 12ª edição do SEMIN – Seminário de Instalações terá como tema a sustentabilidade no segmento.

Com patrocínio da Krona, o evento acontece nesta quarta-feira (30), no Riale Brisa Barra Hotel, no Rio de Janeiro, com debates, network e palestras temáticas relevantes para o mercado.

A promoção é do Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Estado do Rio de Janeiro.

O objetivo do encontro é atualizar discussões importantes para as cadeias produtivas dos instaladores, concessionárias de serviços públicos do Rio de Janeiro e fabricantes de materiais técnicos. O SEMIN é dirigido a empresários, startups, engenheiros, técnicos de construtoras e instaladoras, projetistas e fabricantes.

Uma das palestras será “Como a Krona utiliza a digitalização das fábricas (Indústria 4.0) para o aumento de eficiência, redução de desperdícios e garantia de estabilidade produtiva”, conduzida por Eduardo Vieira, especialista P&D da empresa.

A Krona possui desde 2021 sua primeira unidade 4.0, a Krona Ultraterm, que produz em Joinville (SC) parte da linha CPVC para atender o mercado de tubos e conexões para água quente em construções prediais.

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: