1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA é destaque no 31º Prêmio Anamaco 2022

09 de novembro de 2022
KRONA é destaque no 31º Prêmio Anamaco 2022

A qualidade dos produtos da Krona obteve 10 reconhecimentos no 31º Prêmio Anamaco 2022, um dos principais no mercado da construção, realizado nesta terça-feira (8), no Espaço Unimed, em São Paulo.

Assim como no ano anterior, o evento foi em formato híbrido – presencial e virtual – com transmissão, ao vivo, pelo canal oficial no YouTube da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, realizadora da premiação.

O prêmio é definido de acordo com uma pesquisa realizada com varejistas de material de construção de todo o país, ouvidos pelo Instituto de Pesquisa Anamaco.

A Krona obteve o 2º lugar – Pulverização em tubos e conexões de PVC para água fria, 2º lugar – Pulverização em tubos e conexões para esgoto, 3º lugar – Pulverização e Grandes Clientes em tubos e conexões de CPVC para água quente, 3º lugar Pulverização e Grandes Clientes em tubos e conexões de PVC para água fria, 3º lugar Grandes Clientes em fitas veda rosca, 3º lugar Grandes Clientes em tubos e conexões para esgoto, além de menção honrosa Pulverização e Grandes Clientes em fitas veda rosca, menção honrosa Pulverização e Grandes Clientes em tubos e conexões de CPVC para água quente, menção honrosa Pulverização em eletrodos flexíveis de PVC e menção honrosa Grandes Clientes em tubos e conexões de PVC para água fria.

“A Krona participou pela primeira vez do Prêmio Anamaco em 2004 e desde então vem ganhando cada vez mais destaque nesta importante premiação, que reflete seu crescimento no mercado”, lembrou Gustavo Sousa, Diretor Comercial e de Marketing da empresa.

“Mais uma vez foi uma honra participar do Prêmio Anamaco, que por ser reflexo de uma pesquisa com o setor varejista, constitui-se em uma grande referência para nós, que buscamos um aperfeiçoamento permanente no relacionamento com os lojistas e assim construímos um dos principais diferenciais da Krona”, ressaltou.

O 31º Prêmio Anamaco 2022 reuniu empresários e executivos da indústria e do comércio do setor de varejo de material de construção, além da presença das principais revendas, das Acomacs e das Fecomacs, entidades regionais ligadas à Anamaco.

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: