1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA apoio jogo beneficente entre Amigos do Ramires e Amigos do Ronaldinho

04 de novembro de 2022
KRONA apoio jogo beneficente entre Amigos do Ramires e Amigos do Ronaldinho

O Jogo das Estrelas SC, entre Amigos do Ramires e Amigos do Ronaldinho, terá apoio da Krona. Com caráter festivo e beneficente, a partida acontece neste domingo (6), às 11h, na Arena Joinville. O objetivo é aproximar os fãs dos seus ídolos e levar alimentos para famílias carentes e entidades sociais previamente escolhidas em Santa Catarina.

O jogo marca a despedida do craque Ramires, revelado pelo Joinville em 2004, e que jogou pelo Cruzeiro, Benfica, Chelsea, Jiangsu Suning e Palmeiras, além de disputar as Copas do Mundo de 2010 e 2014 pela Seleção Brasileira.

Estão confirmados os jogadores Petkovic, Perdigão, Somália, Edno e Sidão, os Youtubers Deive Leonardo e Jukanalha; o ex-lutador Popó, Super Tetracampeão Mundial Unificado de Boxe; o Juiz Margarida; e Nestor Pedala Robinho, do Legendários.

A Krona terá duas placas no campo, nas duas pontas do escanteio, além da marca debaixo do número atrás da camiseta. Desde a primeira edição, o evento já arrecadou mais de 100 toneladas de alimentos, beneficiando mais de 20 mil famílias.

Mais informações e ingressos em:
ronaldinhoemjoinville.com.br/

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 

 
 


somos afiliados: