1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

FÓRUM RADAR, da FIESC, traz especialistas internacionais a SC

16 de novembro de 2022
FÓRUM RADAR, da FIESC, traz especialistas internacionais a SC

Evento da Academia FIESC de Negócios ocorre nos dias 22 e 23 de novembro e abordará temas como reinvenção da indústria, internacionalização, transição energética, logística e cadeias globais, descarbonização, entre outros; inscrições estão abertas em fiesc.com.br/radar

Programação se inicia às 14h do dia 22 de novembro

Florianópolis, 4.11.2022 – A Academia FIESC de Negócios promove nos dias 22 e 23 de novembro o Fórum Radar Reinvenção. A edição deste ano traz especialistas internacionais para abordar temas que são tendências no mundo todo. Entre os assuntos, estão a reinvenção da indústria, a internacionalização, a transição energética, a logística nas cadeias globais e a descarbonização.

🔹 As inscrições podem ser feitas AQUI.

“Queremos formar pessoas e desenvolver negócios, construindo um ecossistema de conhecimento que contribua com o desenvolvimento das indústrias, preparando os negócios para enfrentar um futuro cada vez mais veloz, dinâmico e diverso”, afirma o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar.

Além de Aguiar, estão confirmados nomes como Ignácio Ybáñez, embaixador da União Europeia no Brasil; Elizabeth Reynolds, do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT, na sigla em inglês); Ingo Stadler, da Universidade de Cologne (Alemanha); e Stéphan Vincent-Lancrin, analista em educação da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

🗒️ Acesse a programação completa.

A programação inclui também executivos de indústrias como André Odebrecht, da Cassava S/A e Bovenau; Leonir Tesser, da Temasa; André Fabris, da Mendes Máquinas; Sebastião Nau, da WEG; Miguel Abuhab, da Neogrid; Marcelo Campos, da ArcelorMittal; Gustavo Luz, do Fundo Vale; Valmir Ortega, da Belterra; e Fernando Rizzo, da Tupy.

Fonte: Assessoria de Imprensa da FIESC

 
 


somos afiliados: