1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

GPTW 2022 aponta TIGRE como a 12ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil

18 de outubro de 2022
GPTW 2022 aponta TIGRE como a 12ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil

São Paulo, outubro de 2022 – O Grupo Tigre, multinacional brasileira, líder em soluções para construção civil, infraestrutura e cuidado com a água, foi reconhecido como a 12ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil pelo ranking da consultoria global Great Place to Work.

A empresa já havia recebido a certificação da GPTW neste ano, pela terceira vez consecutiva, pelo ambiente de trabalho que proporciona aos seus profissionais no Brasil.

“O cuidado com as pessoas e o respeito entre as equipes e os setores são marcas registradas do Grupo Tigre, são nossos principais valores e sem eles não atingiríamos esses resultados. A GPTW certifica a Tigre Brasil pelo bom ambiente de trabalho desde 2020.

Estar entre as 150 melhores empresas brasileiras para se trabalhar valida a esperança e o otimismo que temos buscado transmitir aos mais de cinco mil profissionais em todos os países nos quais a empresa atua”, afirma Otto von Sothen, presidente do Grupo Tigre.

Segundo Patricia Bobbato, diretora de Pessoas, Comunicação Interna e Sustentabilidade da Tigre, o trabalho da empresa é envolver e encantar as pessoas. “Quem está na Tigre sabe que aqui é um lugar muito gostoso para se trabalhar. Estar entre as primeiras empresas neste ranking nos enche de orgulho porque comprova que oferecemos uma interação real e satisfatória e, claro, primamos por proporcionar crescimento profissional e pessoal a todos”, comemora.

O ranking Great Place to Work é elaborado a partir de pesquisa com funcionários da empresa, por meio da qual a consultoria mede o clima organizacional das instituições, avaliando credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. As empresas campeãs foram divididas em quatro categorias. Concorreram ao ranking nacional neste ano quase quatro mil empresas, que são certificadas com o selo GPTW.

A Tigre já entrou 22 vezes no ranking das 150 melhores empresas para se trabalhar da revista Você S/A. Em 2022, a companhia também recebeu o certificado GPTW por sua atuação na Colômbia e no Paraguai, pelo segundo ano e no Uruguai e na Bolívia, pela primeira vez.

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de 81 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água.

A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial.

Presente em cerca de 30 países, conta com 5,5 mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 13 no exterior: Argentina (1), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos (3), Paraguai, Peru e Uruguai.

Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar, Tigre Metais (no segmento de metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

Fonte: Engaje Comunicação

 
 


somos afiliados: