1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

ECOFEIRA incentiva consumo consciente e descarte correto de resíduos

25 de outubro de 2022
ECOFEIRA incentiva consumo consciente e descarte correto de resíduos

Com o objetivo de conscientizar sobre o descarte correto de resíduos e incentivar o consumo consciente será realizada, neste sábado, dia 29/10, a 1ª Ecofeira Conscientiza, uma promoção do ICRH, Tigre, Ecoa e Siemens.

A atividade será no Parque Hansen, na rua Gothard Kaesemodel, 254, bairro Anita Garibaldi, das 9 às 16 horas. Haverá programação para toda a família, com ações como oficina de compostagem, de tingimento natural, jogos milenares, prática de yoga, capacitações, feiras com produtos e serviços sustentáveis e muita interação com crianças.

O evento é livre, gratuito e amigo dos animais, e faz parte da Semana Lixo Zero de Joinville, que tem o apoio do ICRH, Tigre, Ecoa e Siemens entre outros.

Voluntários da Tigre visitam Lar Abdon Batista

Também no dia 29, o grupo de voluntários da Tigre estará interagindo com as crianças e pais no Lar Abdon Batista. Um grupo de funcionários vai a entidade para uma manhã diferente com contação de histórias, dinâmicas sobre uso racional da água, recreação e palestra para os pais. A ação faz parte das atividades do Dia Global de Voluntariado Tigre.

Sobre o ICRH

O Instituto Carlos Roberto Hansen completou 18 anos em 30 de outubro de 2021. Braço social do Grupo Tigre, chega à maioridade com uma bagagem gigante de aprendizados, parcerias e ações realizadas. Tem por objetivo a formação do cidadão do futuro, focando o desenvolvimento de Crianças e Adolescentes.

Mais do que a realização do sonho do ex-presidente, é a continuidade de sua linha de pensamento e trabalho. O ICRH resume e reúne a postura de um grupo empresarial que coloca em primeiro lugar as pessoas e que sempre valorizou sua comunidade.

Somar para o futuro do país, contribuindo com a educação, esporte e cultura de jovens e adolescentes, sem descuidar da Saúde e do Saneamento Básico, são diretrizes do ICRH. Em 18 anos, investiu R$ 68 milhões em 7,3 mil projetos, que beneficiaram 6,8 milhões de pessoas.

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de 80 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial.

Presente em cerca de 30 países, conta com 5,5 mil funcionários, 10 plantas no Brasil e 14 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos (3), Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar, Tigre Metais (no segmento de metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

Fonte:Engaje Comunicação

 
 


somos afiliados: