1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TECNOPERFIL® estará presente na feira ACAPS TRADE SHOW 2022

14 de setembro de 2022
TECNOPERFIL® estará presente na feira ACAPS TRADE SHOW 2022

Marcando presença e apresentando inúmeras soluções para o público da feira ACAPS, a Tecnoperfil® trará para o Stand os “carros-chefes” da linha industrial com Precificadores, Perfis check-out e Porta-etiquetas em PVC.

Utilizados em supermercados, farmácias, lojas de material de construção e no comércio em geral, decoram gôndolas e prateleiras e são indicados para informação de preços, detalhes e códigos sobre produtos expostos.

Resistentes e funcionais os perfis são produzidos em várias cores e tamanhos e são grandes aliados na comunicação visual dos corredores e gôndolas dos estabelecimentos.

No quesito modernidade e tecnologia, a Tecnoperfil® traz para a feira os TRILHOS PARA ETIQUETA ELETRÔNICA, que possuem sistema exclusivo de ajuste de inclinação, permitindo uma melhor visualização em várias posições.

Além dos perfis para autosserviço que oferecem ao mercado proteção para check-outs, ilhas e balcões refrigerados, a Tecnoperfil® possui em seu portfólio, produtos para sinalização em garagens e outros locais com alto fluxo de pessoas, sendo eles: protetores de paredes e cantoneiras flexíveis, conferindo-lhes segurança.

Complementando seu leque de soluções, a Tecnoperfil® apresentará durante a feira o lançamento de um novo produto. A novidade para este ano é o SUPER PORTA ETIQUETAS TEC 480, indicado para Atacados e Varejo em geral.

Para conhecer todos os produtos destinados a lojistas, supermercadistas e comércio em geral convidamos a visitar o Stand da Tecnoperfil: 55B, de 20 a 22 de setembro de 2022, no Pavilhão de Carapina, Serra, ES.Fique por dentro das redes sociais da marca para acompanhar os dias na feira e as novidades da Tecnoperfil®.

• Instagram: @tecnoperfil
• Facebook: @tecnoperfilplasticos

Dúvidas e demais informações: 0800 643-4743/ WhatsApp (47) 9 8415-1194

Tecnoperfil – Transformamos plásticos em Soluções.

Fonte: Marketing Tecnoperfil

 
 


somos afiliados: