1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA participa do 28º Enare e leva craque Denilson Show para festa de encerramento

22 de setembro de 2022
KRONA participa do 28º Enare e leva craque Denilson Show para festa de encerramento

A Krona participa do 28º Encontro Nacional de Redes 2022 (Enare), promovido pela Federação Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construção (Febramat) e iniciado quarta-feira (21).

Realizado no Hotel Sibara Flat & Convenções, em Balneário Camboriú, o evento vai até esta sexta-feira (23), com a presença do craque de futebol Denilson Show, garoto propaganda da empresa, que fará um bate-papo especial na festa de encerramento, às 21h.

Além de levar o jogador para o encontro, a Krona será representada pelo Vice-Presidente Comercial e de Marketing, Valdicir Kortmann, pelo Diretor Executivo, Fernando Oliveira, e por gestores comerciais e de marketing.

Com palestras e rodadas de negócios, o Enare tem o objetivo de discutir temas ligados ao setor de materiais de construção e associativismo, além de proporcionar o desenvolvimento dos empresários e profissionais, gerando ainda ótimas oportunidades para as empresas.

“É muito bom voltarmos às atividades presenciais, após as versões digitais realizadas durante a pandemia, pois podemos realizar o networking, tão importante para a ampliação do nosso relacionamento no mercado”, avaliou Valdicir Kortmann. “O Enare é um dos principais eventos para troca de experiências e rodadas de negócios, que são essenciais para a estratégia de crescimento da empresa”, completou. A Krona é sócia honorária da Febramat.

De acordo com o anuário Valor 1000, divulgado recentemente pelo jornal Valor Econômico, a Krona ganhou 165 posições, passando da colocação 693 para 528 entre as mil maiores do país. Em Santa Catarina, passou a ocupar a 24ª posição entre as maiores do estado.

Mais informações:
https://febramat.com.br/eventos/enare-2022/

Link para foto: https://drive.google.com/file/d/1aEiEyZUoOj-zrM6PTht9HfXmfu6Y_Y6y/view?usp=sharing

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: