1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA parabeniza JEC pelo tricampeonato da Taça Brasil de Futsal

06 de setembro de 2022
KRONA parabeniza JEC pelo tricampeonato da Taça Brasil de Futsal

A Krona vibra muito junto com a grande torcida do Joinville Esporte Clube e parabeniza os tricampeões da Taça Brasil de Futsal pela conquista deste domingo (4).

Em jogo emocionante, com a força de mais de 3 mil torcedores no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, o JEC/Krona bateu o Sorocaba por 4 x 2, trazendo o título novamente para a cidade, após cinco anos. Em 2017, a equipe foi a última campeã catarinense da competição.

“A Krona está em festa com a conquista, pois mais do que patrocinadores, nos sentimos parte da história dessa equipe vencedora, que tantas alegrias traz ao esporte de Joinville e de Santa Catarina”, comemorou Valdicir Kortmann, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da empresa e diretor do departamento de futsal do JEC. “Esse tricampeonato só reforça que estamos no caminho certo ao apoiar as mais diversas modalidades, apostando no marketing esportivo como estratégia de crescimento da Krona”, finalizou.

Além de parabenizar atletas e torcedores, a Krona também destacou a importância do técnico Paulinho Gambier, que precisou se afastar por recomendação médica, e de seu substituto, Vandré da Costa.

Fonte: Krona Tubos e Conexões – Assessoria de Imprensa

 

 
 


somos afiliados: