1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

A convite da KRONA, craque Denilson dá um show no encerramento do 28º ENARE

28 de setembro de 2022
A convite da KRONA, craque Denilson dá um show no encerramento do 28º ENARE

“Se me perguntassem há um ano, eu diria que não ganharíamos a Copa do Mundo. Hoje, acho que chegamos à final”. A opinião é do craque e ex-jogador da Seleção, Denilson Show, convidado especial da Krona para um bate-papo descontraído no encerramento do 28º Encontro Nacional de Redes 2022 (Enare).

Promovido pela Federação Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construção (Febramat), o evento foi realizado de 21 a 23/9, no Hotel Sibara Flat & Convenções, em Balneário Camboriú (SC).

Essa visão positiva sobre o futebol foi estendida à vida, ao trabalho e ao empreendedorismo, numa conversa que entusiasmou os participantes. “Quando você deixa a insegurança te dominar, é muito importante olhar para o lado, no trabalho ou na família, e ter alguém que fale: vai, você pode!”, ressaltou Denilson Show, garoto-propaganda da Krona.

“As redes associativistas do Brasil, e em específico aquelas do setor de material de construção na Febramat, ganham muito com a troca de experiências que realizamos no Enare. Estamos em uma fase de crescimento e decisões estratégicas fundamentais para o futuro do associaitivismo no Brasil”, avaliou Rafael A. Sebold, Presidente da Febramat. “O Enare foi um momento ímpar.

Desde 2019 sem encontros presenciais, conseguimos fazer o maior evento realizado em nosso segmento até o momento. Gostaria de agradecer a todas as redes associadas que acreditam no nosso trabalho e aos sócios honorários por fomentar o crescimento de nossa Federação. Não poderia deixar de mencionar a Krona, que fez uma participação especial para fecharmos com chave de ouro nosso 28º Enare. A Krona é Show”, destacou.

O Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Krona, Valdicir Kortmann, mencionou a importância do associativismo para os resultados alcançados pela Krona. “Em 2022, com relação a 2021, com todos os desafios que tivemos, conseguimos um crescimento de 20%. E nesse caminho, certamente as redes associativistas desempenham um papel fundamental. A todas elas e suas lojas somos muito gratos”, enfatizou.

Sócia honorária da Febramat, a Krona também foi representada pelo Diretor Executivo, Fernando Oliveira, pelo Gerente de Marketing, Leonardo Milanes, e por outros gestores. Em sua participação no encerramento, o Vice-Presidente Comercial e de Marketing ainda deixou um recado aos presentes: “Convido aos lojistas que ainda não estão conosco a trabalharem com a Krona e conhecerem nosso portfólio de tubos e conexões para água fria, água quente e esgoto, além da ampla linha elétrica e acessórios.

A Krona está em permanente busca de oferecer os melhores produtos, com a melhor relação custo-benefício e apoio total às lojas, disponibilizando ótima qualidade em material de PDV”, finalizou Valdicir Kortmann.

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: