1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA realiza Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho

25 de agosto de 2022
KRONA realiza Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho

Com o tema “Saúde e Segurança para Viver a Essência da Vida”, a Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho Krona (SIPAT) iniciou com sucesso nesta segunda-feira (22), em todas as quatro unidades da empresa, localizadas em Joinville (SC) e Marechal Deodoro (AL).

As atividades vão até esta sexta-feira, dia 26, com diversas palestras, atividades físicas e interação entre as equipes.

O primeiro dia foi marcado por uma solenidade de hasteamento da bandeira nas unidades Matriz e Nordeste, com a presença do presidente da CIPA, Alessandro Germano da Silva e convidados de diversas áreas.

Sempre com foco em apresentar dicas práticas e preventivas, a SIPAT tratou de temas como “Saúde do colaborador”, “Saúde mental e impacto na relação do trabalhador” e “Infecção sexualmente transmissível”, além de realizar o Circuito Saúde, com objetivo de promover incentivo a práticas de atividades físicas.

“A SIPAT é um evento que tradicionalmente tem grande participação dos colaboradores, pois tratamos de assuntos realmente importantes para que o dia a dia do trabalho seja cada vez melhor e sempre associado à ideia de saúde e qualidade de vida”, comentou Fernando Oliveira, Diretor Executivo da Krona.

SIPAT tem como tema “Saúde e Segurança para Viver a Essência da Vida”

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: