1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA patrocina jogo beneficente Gol Solidário – Elano Blumer e Amigos

17 de agosto de 2022
KRONA patrocina jogo beneficente Gol Solidário – Elano Blumer e Amigos

A Krona entra em campo junto com craques do futebol e da música brasileira como patrocinadora do jogo “Gol Solidário – Elano Blumer e Amigos”, que acontece no próximo sábado (20), às 16h, no Estádio Major José Levy Sobrinho, o “Limeirão”, em Limeira (SP).

Organizada pelo ex-jogador Elano (ex-Santos e Seleção), a partida reúne nomes de destaque no esporte, como Kaká, Caio Ribeiro, Luís Fabiano, Amoroso, Deco, Giovanni, Lugano, Zé Roberto, Fernando Prass, Gomes (goleiro), Dodô, Rodrigo Fabri, Alecgol, Léo (ex-Santos), Renato (ex- Santos) e Gustavo (ex-Palmeiras).

Entre os artistas e celebridades estarão Jukanalha (youtuber), Ale Xavier (Desimpedidos), Fernando Pires (SPC) e Cartolouco. Os alimentos e valores arrecadados serão destinados a instituições carentes do município e região.

“O futebol me deu muita coisa na vida e tenho o dever de retribuir. Graças a Deus, nessa longa jornada fiz grandes amigos que também se preocupam com o próximo e vamos juntos fazer um grande jogo, com uma grande festa para a cidade e com fins que serão 100% doados a instituições sérias de nossa região”, anunciou Elano, atual técnico do Náutico. São esperadas 15 mil pessoas no estádio.

A marca da Krona estará nas camisetas de uma das equipes, em uma ação social que se soma a tantas outras. Durante a pandemia de Covid-19, por exemplo, a empresa participou ativamente do Movimento Unidos Pela Vacina, contribuindo para a aquisição de equipamentos essenciais ao combate da doença.

“O apoio a esse evento reúne duas questões muito importantes e que fazem parte da história da Krona, que é o esporte e a solidariedade às pessoas que mais necessitam”, lembrou Gustavo Sousa, Diretor Comercial e Marketing da Krona.

Mais informações em https://www.totalticket.com.br/evento/22058

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: