1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA apresenta sua linha completa na Ficons, em Pernambuco

16 de agosto de 2022
KRONA apresenta sua linha completa na Ficons, em Pernambuco

A Krona estará presente com um estande na XII Feira Internacional de Materiais, Equipamento e Serviços da Construção (Ficons), uma das mais importantes do país, que acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife/Olinda, de 23 a 26 de agosto, sempre das 15h às 21h. Serão apresentados os produtos das linhas para água fria, água quente, esgoto, elétrica e acessórios, com destaque para os quadros e caixas elétricas.

A Ficons reunirá cerca de 400 marcas, de 200 expositores. Depois de realizar sua última edição em 2018 e estar suspenso no período da pandemia, o evento presencial deste ano deve receber 30 mil visitantes, de 22 estados.

Com entrada gratuita, a feira reunirá profissionais de construtoras, engenheiros, arquitetos, lojistas, distribuidores, empresários, técnicos, representantes comerciais, prestadores de serviços, especificadores, empreiteiros, entre outros. Haverá ainda uma programação paralela, com diversas palestras.

“Após um longo tempo sem as feiras e eventos, é muito bom podermos voltar a ter o contato direto com profissionais, clientes e amigos do setor, ainda mais em feira com a importância da Ficons, pois o relacionamento é exatamente um dos diferenciais da Krona, ao lado de seus produtos de alta qualidade, que colocam a marca como uma das principais no mercado”, comemorou Gustavo Sousa, Diretor Comercial e Marketing da empresa.

SOBRE A KRONA

Criada em 1994, em Joinville (SC), a Krona possui três fábricas no município – incluindo a inovadora unidade 4.0 – , além da Unidade Nordeste, em Marechal Deodoro (AL). Desde 2015, a empresa está entre as 1000 maiores do país, conforme o Anuário Valor 1000.

Atualmente, possui mais de 2.000 colaboradores e um portfólio com mais de mil itens.

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: