1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

SIMPESC: Reunião do grupo PILARES DO CONHECIMENTO

21 de julho de 2022
SIMPESC: Reunião do grupo PILARES DO CONHECIMENTO

Seguem registros da sexta reunião do grupo PILARES DO CONHECIMENTO realizada no formato online dia 21 de julho de 2022 a partir das 10 horas.

Ordem do Dia:

A coordenação foi do Edson – FORTLEV para tratar do tema INDICADORES DE RH, apresentando os resultados de janeiro a maio de 2022.

Os primeiros quinze minutos da reunião foi ocupado pela Renata da Costa Stangler – Business Leader II – Escola de Negócios FIESC para apresentar o Programa de Sucessão.

A Solange Evangelista – Relacionamento com Mercado – SESI/SENAI/IEL, aproveitou a oportunidade para lembrar aos presentes sobre a importância do Curso Técnico em Plásticos, realizado em parceria com SENAI / SIMPESC / STIMPLAS formando, qualificando e retendo mão de obra especializada para o setor.

A próxima reunião do grupo está programada para o dia 18 de agosto, conforme planejamento da agenda anual, e contará com a coordenação do Pilar SAÚDE E SEGURANÇA – sob a coordenação do Idelfonso – TECNOPERFIL e Josias – TERMOTÉCNICA abordando o tema PROGRAMA QUALIDADE DE VIDA – SESI.

Fonte: SIMPESC

 
 


somos afiliados: