1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

INTERMACH terá espaço dedicado à divulgação de soluções e serviços de ferramentarias no ABINFER Business Center

19 de julho de 2022
INTERMACH terá espaço dedicado à divulgação de soluções e serviços de ferramentarias no ABINFER Business Center

A ABINFER (Associação Brasileira da Indústria de Ferramentais), estruturou uma área de 84 m², na Intermach (Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica), para dez ferramentarias associadas apresentarem suas soluções e serviços para a indústria metalmecânica.

Denominado ABINFER Business Center Intermach (ABC Intermach), o espaço oferece uma solução completa aos visitantes, reunindo exposição, tecnologia e conhecimento no mesmo ambiente. Estão confirmadas para o espaço as ferramentarias Winter, Moldtool, Herten, Fastparts, Bosch, Inova Matrizes e GTF, e os patrocinadores PLMX e BOSCH.

O ABC Intermach proporciona visibilidade às marcas e geração de negócios, ao mesmo tempo que divulga a competência produtiva nacional em ferramentais, o aprendizado de novas técnicas e tecnologias, e o networking entre expositores, patrocinadores e visitantes.

Entre os temas de destaque está a Indústria 4.0 e automatização dos processos. “O momento para o mercado é extremamente positivo e o uso de novas tecnologias é primordial para alavancar o mercado e o desenvolvimento do setor”, comenta Christian Dihlmann, presidente da ABINFER.

O ABC Intermach é uma realização da ABINFER em parceria com a Messe Brasil, organizadora da feira e congresso. Conta com o apoio institucional da ISTMA World (Associação Mundial de Ferramentaria e Usinagem) e do SMABC (Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Paulista), e apoio de mídia da Revista Ferramental e APREM Comunicação.

Serviço
Intermach – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica
Data: 13 a 16 de setembro de 2022
Horário: 13h às 20h
Local: Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE – R. XV de Novembro, 4315 – Glória, Joinville – SC
Organização: Messe Brasil
Informações: www.intermach.com.br

Fonte: Simone Hülse Feuser – Assessoria de Comunicação

 
 


somos afiliados: