1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TIGRE recebe certificação Great Place to Work por sua atuação em cinco países

20 de junho de 2022
TIGRE recebe certificação Great Place to Work por sua atuação em cinco países

Companhia foi reconhecida pelo bom ambiente de trabalho no Brasil pelo terceiro ano consecutivo, na Colômbia e no Paraguai pelo segundo ano, recebeu certificados inéditos no Uruguai e na Bolívia e foi considerada a terceira melhor empresa para se trabalhar no Paraguai.

São Paulo, junho de 2022 – O Grupo Tigre, multinacional brasileira, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água, recebeu o certificado Great Place to Work (consultoria global que elege as melhores empresas para se trabalhar) pela terceira vez consecutiva, pelo ambiente de trabalho que proporciona a seus profissionais no Brasil.

O reconhecimento também foi conquistado na Colômbia e no Paraguai, pelo segundo ano, no Uruguai e na Bolívia, pela primeira vez. No Paraguai, a Tigre também foi considerada a terceira melhor empresa para se trabalhar.

“O cuidado com as pessoas, o respeito entre as equipes e os setores são marcas registradas do grupo. A boa qualidade do ambiente de trabalho sempre foi fator fundamental dentro da companhia. Gostaria de agradecer a confiança de cada profissional que está acreditando que podemos construir a Tigre dos próximos anos de maneira consistente para todos”, diz Patricia Bobbato, diretora de Pessoas, Comunicação Interna e Sustentabilidade da Tigre, que nesta quarta (15/06) contou a boa notícia aos profissionais da Tigre, além de anunciar a novidade do day off de aniversário a partir deste ano.

A companhia ainda integra o ranking das 15 melhores para se trabalhar em Santa Catarina, segundo a GPTW e já entrou 22 vezes no ranking das 150 melhores empresas para se trabalhar da revista Você S/A.

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de 80 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial.

Presente em cerca de 30 países, conta com 5,5 mil funcionários, 10 plantas no Brasil e 14 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos (3), Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar, Tigre Metais (no segmento de metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

Fonte: Engaje Comunicação

 
 


somos afiliados: