1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TIGRE é primeiro lugar em quatro categorias do Top of Mind da Revista Revenda

20 de junho de 2022
TIGRE é primeiro lugar em quatro categorias do Top of Mind da Revista Revenda

A empresa foi premiada em 11 categorias, garantindo o primeiro lugar em Fita Veda Rosca, Ralo Linear, Tubo e Conexão para Água Fria e Quadro de Distribuição.

Joinville, junho de 2022 – A Tigre, multinacional brasileira, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água, foi a marca mais lembrada pelos lojistas e leitores da revista Revenda Construção nas categorias Fita Veda Rosca, Ralo Linear, Tubo e Conexão para Água Fria e Quadro de Distribuição doTop of Mind, organizado pelo Grupo Revenda.

Além disso, a Tigre recebeu premiações nas categorias Caixa D´Água em Polietileno (2o), Tubo e Conexão para Água Quente (2o), Forro de PVC (2o), Fita Isolante (2o), Acessório para Pintura (2o), Torneira em ABS (3o) e Torneira para Cozinha (3o), totalizando 11 premiações.

O prêmio é um dos maiores do mercado da construção e indica a primeira marca que vem à mente de revendedores de materiais de construção de todo o Brasil, em 90 categorias. As primeiras colocadas recebem o Troféu Ruy Ohtake, especialmente criado pelo famoso arquiteto brasileiro para a premiação.

Na edição 2021 do Top of Mind Revenda, a Tigre ficou em primeiro lugar nas categorias Tubo e Conexão para Água Fria, Quadro de Distribuição, Ralo Linear e Fita Veda Rosca. Em 2020, a Tigre foi a mais lembrada novamente na categoria Tubo e Conexão, só que para água fria e quente e também para Quadro de Distribuição.

Referência em instalações de água e esgoto desde 1941, a empresa vem confirmando seu trabalho de qualidade, em sintonia com o mercado e proximidade com seu público, para oferecer soluções ideais que, hoje, vão do início ao fim da obra.

“O Grupo Tigre investe há mais de 80 anos no relacionamento próximo com os nossos clientes, a revenda e o mercado consumidor. Este reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo e deixa todos os envolvidos, de ponta a ponta nesse processo, muito felizes. Por isso, reforçamos que olhamos além da obra, buscando sempre as melhores soluções para o mercado. Agradecemos a Revista Revenda por este reconhecimento”, afirma Filipe Fonseca, Diretor Executivo de Negócios Brasil.

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de 80 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial.

Presente em cerca de 30 países, conta com 5,5 mil funcionários, 10 plantas no Brasil e 14 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos (3), Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar, Tigre Metais (no segmento de metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

Fonte: Engaje Comunicação

 
 


somos afiliados: