1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

HORTIVINYL uma marca TECNOPERFIL na 27ª Feira Hortitec

09 de junho de 2022
HORTIVINYL uma marca TECNOPERFIL na 27ª Feira Hortitec

Período: 22 a 24/junho/2022 – das 9 às 19hs
Site: www.hortitec.com.br
Local: Parque da Expoflora – Alameda Maurício de Nasau, 675 – Holambra – SP
Stand da Zanatta Estufas Agrícolas
Credenciamento: https://www.inotech.com.br/hortitec2022/

Depois de permanecer dois anos suspensa em razão da pandemia, a HORTITEC – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas retorna com sua 27ª edição, de 22 a 24 de junho, ao Parque de Exposições da Expoflora, em Holambra (SP).

Considerada hoje a mais importante feira de negócios do setor de HF da América Latina, vai reunir, nesta 27ª. Edição, 470 empresas expositoras brasileiras e estrangeiras e espera receber mais de 30 mil visitantes, de diversas regiões do País e também do Exterior.

Por que visitar a Hortitec?

São muitos os motivos que levam produtores e demais profissionais da cadeia produtiva de horticultura a participar da Hortitec: conhecer as novidades em produtos, serviços, ferramentas, maquinários e equipamentos; saber mais sobre novas tecnologias e formas de cultivo de flores, frutas, hortaliças e florestais; buscar soluções para economizar água ou energia e aumentar a produtividade e a qualidade na produção são alguns exemplos.

Além da feira, há também uma programação de cursos e palestras com a proposta de promover a capacitação do setor.

O maior diferencial da Hortitec sempre foi o nível técnico do público que visita o evento, composto essencialmente por clientes atuais e potenciais das empresas expositoras, o que naturalmente seleciona o público.

São diversos os segmentos ligados à horticultura presentes no evento, o que permite aos visitantes ter uma visão atual e completa do setor.

Biotecnologia, Bulbos, Sementes e Mudas, Centros de Pesquisa e Universidades, Climatização, Aquecedores e Refrigeradores, Embalagens e Vasos, Equipamentos, Ferramentas e Máquinas Agrícolas, Estufas, Fertilizantes, Defensivos, Substratos e insumos diversos. Informática, Instituições Financeiras e Entidades de classe, Irrigação Lab. de Análise Agronômica, Literatura, Plásticos, Telas, Poços Artesianos, Serviços de assessoria em comércio exterior, consultorias técnicas.

Na ocasião estaremos apresentando nossa linha de produtos para o cultivo hidropônico, e novidades, que tornará o cultivo dos nossos clientes ainda mais promissor e lucrativo.

Hortivinyl,
Pensou em qualidade de Perfil, venha para a Hortivinyl
www.hortivinyl.com.br
www.tecnoperfil.com.br

Fonte: Marketing Tecnoperfil

 
 


somos afiliados: