1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA participa das rodadas de negócios do Encontro Febramat 2022

19 de maio de 2022
KRONA participa das rodadas de negócios do Encontro Febramat 2022

A Krona está presente com seu time de vendas, comercial e marketing no Encontro Febramat 2022, organizado pela Federação Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construção. O evento, que voltou a ser presencial, teve sua abertura nesta quarta-feira (18) e encerra na sexta-feira (20), no Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo.

O maior encontro de redes associativistas de materiais de construção do Brasil terá diversas palestras e conta com as tradicionais rodadas de negócios, onde acontecem as oportunidades de interações entre os participantes da indústria e do varejo.

Para apresentar sua variada linha de produtos, a equipe da Krona é formada pelo Diretor Comercial e Marketing, Gustavo Dias de Sousa; pelo Coordenador regional de vendas, Rogério Abenante; pelos Gerentes Regionais de Vendas, Victor Pereira, Jorge Valentin, Adriano Segantini e Francisco Nunes; além do Gerente de Marketing, Leonardo Milanes, e pela especialista de marketing, Fernanda Bottamedi.

“É muito bom ver a volta desses eventos presenciais para a realização de negócios, buscar mais conhecimento e estreitar relacionamentos, ainda mais pela tradição e importância do Encontro Febramat. A Krona tem uma expectativa muito positiva para sua participação nessa atividade, da mesma forma como acreditamos em um ano de crescimento nas vendas”, avaliou Gustavo Dias de Sousa.

Mais informações em febramat.com.br/eventos/encontro-febramat-2022/

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: