1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA faz parceria com Acomac Joinville

04 de maio de 2022
KRONA faz parceria com Acomac Joinville

A Krona firmou parceria com a Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção – Acomac Joinville, que reúne mais de 180 empresas e agrega ainda os municípios de Garuva, Itapoá, São Francisco do Sul, Araquari, Mafra, São João do Itaperiu e Balneário Barra do Sul. O acordo inclui a reforma do auditório e do espaço para treinamento, que passa a se chamar Sala Krona.

A Acomac Joinville trabalha para construir um canal direto entre a indústria e o varejo. Para isso, oferece diversas oportunidades, como as Rodadas de Negócios, Encontro com o Fornecedor, o programa Sucesso é Lançar Aqui, entre outros eventos.

A entidade também promove anualmente o prêmio João de Barro, criado para homenagear quem fez ou criou uma ação em benefício da construção, que será lançado em dezembro deste ano, já dentro das comemorações dos 40 anos da associação, que acontece em setembro de 2023.

A sede da Acomac Joinville tem uma área de 1000m2 e contempla um auditório com 160 lugares, uma área de festas com cozinha gourmet para quase 200 pessoas e a escola Academia da Construção. Somente neste ano serão realizados mais de 40 cursos profissionalizantes.

O objetivo é melhorar a qualidade da mão de obra do setor da construção, desde pintores, encanadores, mestres de obras, pedreiros, eletricistas, colocadores de piso, até a formação de quem atua no varejo, de vendedores ao pessoal do Recursos Humanos. A entidade oferece mais de 40 benefícios aos associados.

“A parceria é estratégica para a empresa, pois fortalece nossa relação com o comércio de uma região economicamente muito forte e que faz parte da história da empresa, criada em Joinville em 1994”, explicou Leonardo Alves Milanes, Gerente de Marketing da Krona.

“Estreitamos ainda mais nosso relacionamento com a Krona, que nos orgulha por ser uma das maiores do país em seu segmento e vai contribuir muito para nosso trabalho de melhoria no ambiente de negócios”, comemorou Patrício Carlos Destro, Diretor executivo da Acomac Joinville.

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: