1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

BOLD complementa linha de produtos para construção de fachadas e coberturas

03 de maio de 2022
BOLD complementa linha de produtos para construção de fachadas e coberturas

Com foco em oferecer ao mercado soluções completas para a construção de fachadas e coberturas, a Bold conta, agora, com tubos de aço em seu catálogo de produtos. O lançamento visa entregar maior comodidade aos clientes, além de uma logística rápida e prática.

Neste ano, um dos objetivos da empresa jaraguaense é diversificar a oferta de soluções, conforme as demandas dos setores de construção civil, comunicação visual e indústria. Para isso, além de trabalhar com materiais como ACM, policarbonato, acrílico, perfil de alumínio industrial e plásticos de engenharia, a Bold está investindo fortemente no desenvolvimento de linhas de acessórios para instalação e manutenção.

Os tubos de aço são um dos itens que vieram para complementar o atendimento da Bold. Com o lançamento, o cliente poderá adquirir a solução completa para seu projeto em um único lugar.

O material recebe tratamento especial de galvanização e apresenta um ótimo custo benefício para instalação de fachadas em ACM, seja nas obras de pequeno ou de grande porte, como em shoppings, prédios e hospitais. Eles também podem ser utilizados em estruturas metálicas e para aplicações em lonas, cavaletes, placas e totens.

Por receber uma camada de zinco no processo de fabricação, o produto tem resistência à oxidação. A característica permite o uso do material, principalmente, em projetos externos, sujeitos a intempéries como a umidade e a chuva. Outros diferenciais do lançamento são o fácil manuseio, o ótimo custo benefício, a grande disponibilidade de estoque, a excelente resistência mecânica e alta durabilidade.

Para a instalação e manutenção de chapas de ACM, a Bold ainda conta com fitas dupla face, fitas crepe, primer, selantes, silicones, álcool isopropílico, perfil trim e outros acessórios.

Sobre a Bold

A Bold é uma empresa multinacional, atuante no mercado há 20 anos, empregando aproximadamente 600 pessoas, entre a unidade matriz, fábrica de chapas acrílicas e lojas. A marca é reconhecida nacional e internacionalmente pela excelência dos produtos e credibilidade nas relações comerciais.

Com um parque fabril moderno, a empresa com sede em Santa Catarina leva ao cliente produtos de qualidade e tecnologia de ponta e preza pela agilidade e transparência no atendimento.

No portfólio de marcas atendidas, a Bold reúne gigantes como WEG, ABB, Philips, Thyssenkrupp, FG Empreendimentos, Cyrela, Alubond, Itaú e AMBEV.

Fonte: Noticenter

 
 


somos afiliados: