1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA participa da 3ª Rodada de Negócios Acomac em Porto Alegre para expandir parcerias no Sul

25 de abril de 2022
KRONA participa da 3ª Rodada de Negócios Acomac em Porto Alegre para expandir parcerias no Sul

Buscar novos clientes e manter uma trajetória de crescimento no Rio Grande do Sul são os principais objetivos da Krona ao participar da 3ª Rodada de Negócios Acomac em Porto Alegre, nos próximos dias 25 e 26. O evento realizado pela Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção estimula a interação e a geração de novos negócios entre indústrias e varejistas locais, por meio de negociações diferenciadas.

“A Acomac é uma oportunidade estratégica para a Krona continuar sua expansão no mercado gaúcho. Nossa meta é desenvolver novas parcerias com os associados da Acomac, mostrando nossos diferenciais de produtos, marketing e todo o suporte para que o lojista tenha sucesso nas vendas”, explicou Gustavo Dias de Sousa, Diretor Comercial e Marketing da empresa. O crescimento das vendas no Estado neste primeiro trimestre foi 26% maior do que o registrado no mesmo período de 2021.

Situada entre as maiores do país no segmento de tubos e conexões de PVC, a empresa terá um estande com destaque para a linha do CPVC Ultraterm Krona para água quente, que tem parte de sua produção realizada em uma unidade referência em indústria 4.0, localizada em Joinville (SC), onde a Krona nasceu, em 1994.

A Rodada de Negócios Acomac teve suas primeiras edições em 2018 e 2019. Em função da pandemia, só foi retomada este ano. Além da presença da indústria e do varejo, o evento tem visitação aberta ao público.

Serviço 3ª Rodada de Negócios Acomac
Local: Acomac Porto Alegre- Av. Manoel Elias, 2180
Data e horário: 25 e 26/04/2022 das 15h às 20h
Área de alimentação aos participantes
Ingressos: entrada franca.
Mais informações: https://linktr.ee/acomacportoalegre

Foto: Linha CPVC Ultraterm da Krona será destaque na Acomac

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: