1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

FIESC homenageia empresas apoiadoras de programas sociais em SC

01 de abril de 2022
FIESC homenageia empresas apoiadoras de programas sociais em SC

Cerca de 600 catarinenses serão reconhecidos pela Federação das Indústrias (FIESC) na segunda-feira (4) por atuar como voluntários em projetos sociais de todo o estado no ano de 2021.

Além deles, a entidade vai chancelar com o selo ‘empresa amiga’ 61 apoiadoras do programa Eu Voluntário.

A homenagem terá transmissão ao vivo no YouTube da Fiesc. A participação no evento é gratuita e pode ser confirmada pelo link https://bit.ly/379PuTf.

Evandro Badin, diretor-executivo da Junior Achievement Santa Catarina, abordará a importância do voluntariado. Os participantes também conhecerão o projeto Retalhos do Bem, de Joinville, e o trabalho voluntário realizado em Jaraguá do Sul na elaboração de projetos sociais que visam captar recursos federais.

Entre as homenageadas estão as empresas e instituições apoiadoras do programa Eu Voluntário em 2021: ACIJS, Bold, Duas Rodas, Grupo Lunelli, Grupo Menegotti, Hospital São José, Indumak, Instituto Malwee, Italy Transportes, Kaiani Malhas, KWB, Machado Máquinas de Costura, Malwee, MMD Advogados, Rotaract Club de Jaraguá do Sul, Rotary Club de Jaraguá do Sul, SDS Automação, Unimed, WEG e WEG Tintas.

Também será feita a entrega do selo Empresa Cidadã a apoiadoras do programa Novos Caminhos: Carrocerias Argi, Duas Rodas Industrial, Faculdade Estácio, Live Industrial, Lojas Colombo, Lunelli Indústria do Vestuário, Malwee Malhas, Marfim Indústria e Comércio de Ferramentas e RAC Confecções.

Após o evento online, na Faculdade Senai de Jaraguá do Sul a programação presencial seguirá com homenagens a empresas e instituições apoiadoras do programa Novos Caminhos, parceria da FIESC com o Tribunal de Justiça de Santa Catarina e demais entidades que atuam em prol de jovens nos Serviços de Acolhimento na região.

Os homenageados receberão o selo Empresa Cidadã como forma de reconhecimento à importante participação social na comunidade. Após as homenagens, os Serviços de Acolhimento locais irão receber os kits do projeto Retalhos do Bem, iniciativa também integrada ao programa Novos Caminhos.

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: