1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA – Seminário Técnico de Engenharia em Maceió tem palestra sobre soluções da Krona

25 de março de 2022
KRONA – Seminário Técnico de Engenharia em Maceió tem palestra sobre soluções da Krona

As soluções da Krona para as construções marcaram o encerramento do Seminário Técnico de Engenharia, nesta quinta-feira (24), na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi/AL), realizadora do evento.

A palestra foi apresentada por Wanderlei Gomes, engenheiro de aplicação da Krona, que em 2022 comemora os 10 anos da abertura de sua unidade no município de Marechal Deodoro (AL). As outras três fábricas estão localizadas em Joinville (SC), onde a empresa foi fundada, em 1994.

Após um vídeo institucional, foram apresentados os principais produtos da empresa, todos fabricados de acordo com as normas técnicas da ABNT e certificados pelo Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat.

Um dos mais importantes diferenciais destacados pela Krona é a presença de sua equipe na obra, para orientar e treinar os profissionais da construção civil de forma constante e contínua. Com isso, de acordo com Wanderlei Gomes, “muitos problemas oriundos de eventuais vícios construtivos podem ser eliminados ou minimizados”.

O corpo técnico da Krona oferece gratuitamente os treinamentos adequados para que todas as instalações de um empreendimento sejam realizadas em perfeito acordo com os projetos e com as normativas vigentes.

“Isso faz toda a diferença para a maior eficiência nas obras e é uma das grandes vantagens que nossa marca disponibiliza para o mercado da construção civil”, explicou Rodrigo Lopes, coordenador regional da Krona. “O foco no cliente é mais do que uma frase de nossos valores, pois norteia tudo o que a gente faz no dia a dia”, completou André Mello, responsável pelo atendimento da empresa às construtoras em Alagoas.

Um público superior a 220 participantes, entre proprietários de construtoras, engenheiros, além de estudantes do Centro Universitário Tiradentes (Unit) e da Faculdade Pitágoras, acompanhou o evento de forma presencial e on-line.

Com o tema “Soluções inovadoras para o mercado imobiliário”, o seminário teve correalização do Sinduscon, Federação das Indústrias Estado de Alagoas (FIEA) e Sebrae. No final, a Krona realizou um sorteio de brindes entre os presentes.

Conheça mais em www.krona.com.br

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: