1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA patrocina embelezamento de casas no projeto social Novo Rio Velho

21 de março de 2022
KRONA patrocina embelezamento de casas no projeto social Novo Rio Velho

A comunidade de Rio Velho, em Joinville, vai ficar mais bonita e colorida. Com o patrocínio da Krona, alunos do curso de design da Univille e voluntários vão embelezar 15 casas, como parte do projeto social Novo Rio Velho. A atividade será nos dias 30 de abril e 1º de maio. A comunidade joinvilense pode participar do mutirão.

A iniciativa integra uma série de ações sociais, culturais e de voluntariado que visam sensibilizar o poder público para as necessidades da comunidade Rio Velho, formada por cerca de 60 famílias e 206 pessoas, a maioria crianças de até 12 anos. Entre as maiores demandas está o saneamento básico, com água potável, esgoto, limpeza urbana e drenagem da água da chuva, para melhorar a saúde e proporcionar mais qualidade de vida aos moradores.

Lançado no dia 17 de novembro de 2021, o projeto Novo Rio Velho foi idealizado pelo empresário Rafael Weber e conta com a participação da Associação de Moradores da Comunidade Rio Velho. Uma das casas já virou modelo e ganhou nova pintura, criada pelo artista plástico Ademar Cesar, cofundador do projeto. Com as 15 residências embelezadas com patrocínio da Krona, a ideia é ter na localidade uma verdadeira galeria de arte ao ar livre.

“O apoio às ações sociais e comunitárias que melhoram a vida das pessoas faz parte da história da Krona, iniciada aqui em Joinville, onde geramos empregos e desenvolvimento. Por isso, este projeto tem um valor bastante especial, ao beneficiar famílias da terra onde nascemos. Convidamos a todos para que se engajem no projeto Novo Rio Velho e ajudem a trazer mais esperança para a comunidade”, convidou Fernando Pedro de Oliveira, Diretor Administrativo Financeiro da Krona.

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: