1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

INAUGURAÇÃO DA BIBLIOTECA COLABORATIVA TECNOPERFIL

29 de novembro de 2021
INAUGURAÇÃO DA BIBLIOTECA COLABORATIVA TECNOPERFIL

A TECNOPERFIL, marca de referência no mercado de produtos em PVC, realiza diversas ações de endomarketing para os colaboradores.

Uma das iniciativas mais recentes, foi disponibilizar em uma geladeira adaptada chamada “Geladeira Literária”, o acesso gratuito a livros de diversos estilos literários, na recém-inaugurada biblioteca colaborativa.

A iniciativa estava em planejamento desde 2019 e sua implantação foi liderada por um dos grupos de CCQ (Círculos de Controle de Qualidade). O objetivo é incentivar o universo da leitura aos colaboradores que precisam apenas fazer um cadastro no momento do empréstimo dos livros. Nessa geladeira adaptada, nossos colaboradores possuem acesso a diversos estilos literários que podem agregar em âmbito pessoal e profissional.

O colaborador pode ficar o tempo que precisar com o exemplar, podendo realizar a leitura em seu tempo livre na biblioteca e levar para casa. Nossa expectativa é ter uma boa aceitação do projeto, fortalecendo a divulgação conforme ocorrer a doação de novas obras. Os colaboradores também podem trazer livros, ajudando a ampliar nosso estoque e aumentando a diversidade de conteúdo.

O controle de entrada e saída dos livros é todo planilhado pela Isabel, colaboradora da área de amostras, com orgulho dos mais de 60 livros catalogados.

Para doações, é só procurar por ela na TECNOPERFIL, em Joinville, ela receberá com maior prazer e sorriso no rosto!

Fonte: Marketing Tecnoperfil

 

 
 


somos afiliados: