1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

LÍDERES DA INDÚSTRIA de SC discutem reinvenção do setor em fórum da FIESC

15 de outubro de 2021
LÍDERES DA INDÚSTRIA de SC discutem reinvenção do setor em fórum da FIESC

Evento Fórum Radar Reinvenção será híbrido e vai discutir os desafios da indústria, com a participação de empresários, executivos e especialistas nacionais e internacionais. Entre os participantes do encontro estão representantes da NOVA School of Business and Economics, Weg, Whirlpool, Tupy, Tigre, Irani, Duas Rodas, Engie, GM, Docol, Anjo Tintas, BTG Pactual e XP.

Florianópolis, 15.10.2021 – A Federação das Indústrias (FIESC) promove o Fórum Radar Reinvenção nos dias 9 e 10 de novembro, com a participação de lideranças empresariais e especialistas nacionais e internacionais.

O evento será híbrido, com participação presencial restrita a presidentes e executivos de empresas convidadas, além de ser transmitido pela internet. Com correalização de SESI e SENAI, o fórum vai aprofundar o debate sobre a reinvenção dos negócios diante da aceleração das mudanças trazidas pela pandemia.

💡 Clique aqui para conhecer os palestrantes, saber detalhes da programação e fazer a inscrição para acompanhar on-line

“O Fórum Radar é um encontro de presidentes e executivos de indústrias para refletir sobre as transformações, as oportunidades e as incertezas do momento atual. O tema está na agenda empresarial e a FIESC vai discutir com grandes nomes do mercado os caminhos e as estratégias”, afirma o presidente da entidade, Mario Cezar de Aguiar.

Nos dois dias de evento serão realizados os seguintes painéis: A Emergência da Reinvenção; Pessoas e Engajamento; Fusões e aquisições; Marketing e Vendas; ESG sustentabilidade; Inovação e Portfólio; Indústria 4.0; Perspectivas Econômicas, além da apresentação da Escola de Negócios da FIESC.

Entre os painelistas confirmados para o Fórum estão Daniel Traça, da NOVA School of Business and Economics; Andrea Salgueiro, presidente da Whirlpool Brasil; Fernando de Rizzo, CEO da Tupy; Sandro Sambaqui, gerente-geral da ArcelorMittal Vega; Patricia Bobbato, diretora de pessoas do Grupo Tigre; Hilton José da Veiga Faria, diretor de RH e sustentabilidade na Weg; Márcio Fernandes, conselheiro independente; Rodrigo Menezes, founding partner na FM/Derraik; Raphael Duarte, diretor financeiro e administrativo na RD Station; Thiago Lobão, da Catarina Capital; Fernando Sigal, cofundador e diretor de produtos da Reserva; Cesar Gomes Junior, chairman do Grupo Portobello; Leonardo Zipf, presidente Duas Rodas; Cristiano Buerger, CEO da Tecnoblu; Sonia Consiglio Favaretto, especialista em sustentabilidade e board member da ONU; Eduardo Sattamini, diretor-presidente da Engie Brasil Energia; Sérgio Luiz Cotrim Ribas, CEO da Irani; Alex Marson, CEO da Rudolph; Martha Gabriel, especialista em negócios, tendências e inovação; Rodrigo Fumo, diretor global de engenharia e inovação tecnológica da Weg; Amilcar Scheffer, Business Unit Director Intelbras; Filipe Colombo, CEO Anjo Tintas; Guilherme Bertani, presidente da Docol, José Rizzo Hahn, managing director at Accenture; Marcelo Ataide, site manager da General Motors; Cicero Suzin, diretor de engenharia – CIEX BRF; Paulo Vieira Violada, pesquisador-chefe do Instituto SENAI de Inovação; Fabrizio Machado Pereira, diretor regional do SENAI-SC; Mansueto Almeida, economista-chefe BTG Pactual; Caio Megale, economista-chefe da XP, e Pablo Bittencourt, professor titular da UFSC.

Como será a transmissão: Ao fazer a sua inscrição você receberá um link com o seu acesso virtual gratuito ao Fórum, que será transmitido por meio de uma plataforma especial, que garantirá uma melhor experiência e o acesso a uma jornada de muito conhecimento, troca de experiência e transformação para sua empresa.

Para obter mais informações, entre em contato pelo e-mail eventos@fiesc.com.br

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: