1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

SIMPESC: Reunião do Grupo PILARES DO CONHECIMENTO

15 de julho de 2021
SIMPESC: Reunião do Grupo PILARES DO CONHECIMENTO

Hoje aconteceu a sexta reunião mensal de 2021 do Grupo Pilares do Conhecimento – RH / RT / SESMT no formato on-line com o objetivo de cumprir o PLANO DE AÇÃO estabelecido pelos representantes dos PILARES para as reuniões mensais durante o Exercício 2021.

A reunião foi coordenada pela Lidiane – Termotécnica para auxiliar a ausência justificada dos representantes do PILAR SAÚDE E SEGURANÇA – Idelfonso – Tecnoperfil e Josias – Termotécnica.

O tema do dia foi “Gestão do corona vírus para o que está por vir”, com a assessoria das advogadas:

GENECI APARECIDA DA ROSA – OAB/RS 82.609 , pós-graduada em Direto Material e Processual do Trabalho pela Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul – FADERGS E Graduada em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Luterana do Brasil – ULBRA (Campus Gravataí/RS).

PAULA CRISTINA KOERIG – OAB/SC 51.728-B , Advogada oós-graduanda em Direito da Seguridade Social – Previdenciário e Prática Previdenciária na Faculdade Legale e graduada em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Luterana do Brasil – ULBRA (Campus Gravataí/RS).

A próxima reunião acontecerá no dia 19 de agosto sob a coordenação do PILAR ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAS – Tânia – Inplavel com o tema: Administração de Ausências (Corona).

Fonte: SIMPESC

 
 


somos afiliados: