1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

PLASBOHN é destaque na premiação Top Of Mind Revista Revenda

28 de junho de 2021
PLASBOHN é destaque na premiação Top Of Mind Revista Revenda

No último dia 18 de junho, aconteceu a premiação da Revista Revenda da premiação Top Of Mind, para esta edição o evento foi realizado virtualmente.

A Plasbohn mais uma vez foi uma das marcas mais lembradas nas categorias Mangueiras para Jardim e Ferramentas Manual para jardim e agricultura.

A votação contou com a participação de representantes e lojistas, que responderam a pesquisa contemplando os Estados do sul e sudeste.

Ser uma das marcas mais lembradas pelo consumidor, nos orgulha e assegura o propósito de entregar aos nossos clientes inovação, garantindo a qualidade dos produtos, uma missão entregue com sucesso.

A Plasbohn

Em setembro de 2020, a Plasbohn completou 30 anos, uma das maiores fábricas de mangueiras e acessórios plásticos do Brasil.
Área própria de 135.000 m2 e 15.000m2 construidos.

Parque fabril atende o mercado, na extrusão do PVC flexível e rígido; PE (polietileno de alta e baixa densidade) e PP polipropileno.
Criteriosa pela qualidade, desde o mais simples dos processos, a Plasbohn obteve em 2017 a certificação ISO 9001:2015.

Seguimos firmes no compromisso de inovar, garantindo a qualidade dos produtos, buscando a satisfação dos clientes e colaboradores, através da melhoria contínua e cumprimento dos requisitos aplicáveis, viabilizando o negócio.

Nossos Produtos

Hoje, são mais de 600 itens em nosso portfólio, fornecendo artefatos plásticos para o segmento de construção civil, agronegócio e uso doméstico.
Destaque para as mangueiras de jardinagem, onde tudo começou.

No ano de comemoração dos 30 anos da Plasbohn, a empresa lançou a mangueira Premium Tricô 30, um grande divisor de águas, uma exclusividade no Brasil. Um produto nobre e com característica que a tornam top de linha, sem comparação no mercado.

Fonte: Marketing Plasbohn

 
 


somos afiliados: