1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA é premiada no Top Of Mind do Grupo Revenda

23 de junho de 2021
KRONA é premiada no Top Of Mind do Grupo Revenda

A Krona Tubos e Conexões ficou entre as cinco primeiras colocadas em seis categorias do Top Of Mind do Grupo Revenda, o mais importante prêmio de lembrança de marca do mercado da construção.

O destaque foi o avanço para o 2º lugar em tubos e conexões para água quente. As outras premiações foram: 3º em tubos e conexões para água fria, 3º em assento sanitário, 4º em fita veda rosca, 4º em quadro de distribuição e 5º em fita isolante e 7º lugar em torneira de plástico.

A votação foi realizada por meio de entrevistas telefônicas com revendedores de materiais de construção das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, que responderam a pergunta: “qual a melhor marca da categoria”? No total, foram 945 entrevistas, que resultaram em 8.820 votos.

A cerimônia de premiação foi realizada na Live Top of Mind, na última sexta-feira (18), transmitida ao vivo no YouTube, pelo canal oficial da dupla Gian & Giovani, que realizou um show durante o evento.

“A premiação da Krona confirma nosso posicionamento entre as maiores do segmento no país, fruto de um trabalho permanente de aprimoramento tecnológico, avanço em todos os processos dentro da empresa, da qualidade dos produtos e, de uma forma especial, do excelente e produtivo relacionamento com os clientes, que têm todo o apoio para um ótimo resultado nas vendas, mesmo nos momentos mais difíceis, como aconteceu durante a pandemia”, avaliou Gustavo Sousa, diretor Comercial e Marketing da Krona.

SOBRE A KRONA

De um simples galpão de 600 m², em Joinville (SC), com três máquinas e quatro colaboradores, até a inovadora unidade 4.0, a história de sucesso da Krona Tubos e Conexões é construída desde 1º de setembro de 1994.

Em 2006, adquiriu a fábrica de acessórios sanitários, em Joinville. Em 2008, duplicou sua produção com a fábrica de tubos de PVC para condução de água fria. A unidade de Marechal Deodoro (AL), instalada em 2012, elevou em 50% sua capacidade total de produção.

Desde 2015, a empresa está entre as 1000 maiores do país, conforme o Anuário Valor 1000. Em 2016, lançou a linha PPR para água quente. Em 2019, ampliou sua linha elétrica com os Quadros de Distribuição e em 2020 entraram para o portfólio os Quadros Sistema VDI, Caixas de Passagem e as Caixas de Esgoto.

Perto de completar seus 27 anos, a Krona possui mais de 2.000 colaboradores, um portfólio com mais de mil itens e novos marcos, como a construção da nova unidade 4.0 em Joinville e o lançamento da linha CPVC Ultraterm Krona®.

Neste caminho, a empresa destaca-se ainda por seu forte investimento em marketing esportivo e na realização de ações sociais, incluindo importantes doações para ajudar no combate à pandemia de Covid-19.

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: