1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA anuncia patrocínio ao CSA e CRB

30 de junho de 2021
KRONA anuncia patrocínio ao CSA e CRB

A Krona Tubos e Conexões anunciou o patrocínio ao CSA (Centro Sportivo Alagoano) e ao CRB (Clube de Regatas Brasil) até o final do ano. O contrato prevê a colocação da marca nas costas das duas mangas do CSA. No caso do CRB, nas costas e nos dois lados do número.

Nos dois clubes, inclui ainda site, backdrop, redes sociais e placas. No CSA, a estreia foi na vitória de 2 x 1 sobre o Cruzeiro, domingo, em Alagoas, pela Série B do Campeonato Brasileiro. No CRB, aconteceu nesta terça-feira (29), no empate de 1 x 1 contra o Náutico, em Maceió, também pela Série B.

“O apoio a estes dois grandes clubes alagoanos reforça a importância estratégica que a Krona dá ao marketing esportivo e à prática do esporte no país, ao mesmo tempo em que fortalece nossa presença na região, onde temos uma unidade que gera empregos, desenvolvimento e é essencial para o sucesso da empresa”, destacou Gustavo Sousa, diretor Comercial e Marketing da Krona. O acordo para o patrocínio às duas equipes teve a participação do consultor de marketing esportivo, Leonardo Bertho, da Power Sport MKT.

CSA

Fundado em 7 de setembro de 1913 por um grupo de desportistas, nasceu como Centro Sportivo Sete de Setembro, depois foi rebatizado para Centro Sportivo Floriano Peixoto e, em 1918, ganhou seu nome atual. O clube é o maior campeão alagoano, com 40 títulos estaduais.

O CSA conquistou ainda 14 vezes o Torneio Início. Em nível nacional, foi vice-campeão da Taça de Prata (série B do Campeonato Brasileiro à época) em 1980, 1982 e 1983. Em 2016, foi vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro e, em 2017, conquistou o Campeonato Brasileiro da Série C. Único clube do Nordeste a disputar uma decisão internacional, o Azulão foi vice-campeão da Copa Conmebol, em 1999.

CRB

Fundado no tradicional bairro da Pajuçara, em 20 de setembro de 1912, inicialmente apenas como um clube para a disputa de regatas, o Clube de Regatas Brasil logo iniciou suas atividades no futebol, sendo o primeiro campeão alagoano da era profissional, em 1927. Desde então, o clube já possui 32 títulos estaduais, o mais recente deles em 2020.

Venceu também o tradicional Torneio Início por 16 vezes e a Copa Maceió em 2015. Além disso, grandes feitos fazem parte da história deste clube centenário, entre eles o vice-campeonato brasileiro da Série C em 2011, o vice-campeonato da Copa Nordeste em 1994 e campanhas de destaque no cenário nacional, como a 5ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série B em 1997.

SOBRE A KRONA

Perto de completar seus 27 anos, a Krona está entre as 1000 maiores empresas do país, de acordo com o Anuário Valor 1000, do jornal Valor Econômico. Sua Unidade Nordeste, localizada no município de Marechal Deodoro (AL) foi inaugurada em 2012 e é uma das fábricas mais modernas da América Latina.

As outras três estão localizadas em Joinville (SC), incluindo a Krona Ultraterm, referência em indústria 4.0. A empresa possui mais de 2.000 colaboradores e um portfólio com mais de mil itens, para atender 10 mil clientes ativos. A Krona destaca-se por seu forte investimento em marketing esportivo e na realização de ações sociais, incluindo importantes doações para ajudar no combate à pandemia de Covid-19.

Legenda foto: Camisetas do CSA e CRB já trouxeram novo patrocínio da Krona

Créditos: Augusto Oliveira (foto CSA) e Francisco Cedrim (foto CRB)

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: