1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

BERGER assume comissão de infraestrutura e recebe demandas da FIESC

25 de fevereiro de 2021
BERGER assume comissão de infraestrutura e recebe demandas da FIESC

O presidente da FIESC reuniu-se com o parlamentar nesta quarta-feira, dia 24, em Brasília, e entregou a Agenda Estratégica para Infraestrutura e a Logística Catarinense 2021.

Florianópolis, 24.2.2021 – O presidente da Federação das Indústrias (FIESC), Mario Cezar de Aguiar, entregou ao senador Dário Berger a Agenda Estratégica para Infraestrutura e a Logística Catarinense 2021. O parlamentar vai presidir a Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado.

O encontro foi realizado nesta quarta-feira, dia 24, em Brasília. O documento é atualizado pela FIESC anualmente e reúne as demandas catarinenses na área. É de R$ 19,9 bilhões o valor estimado pela entidade dos investimentos necessários nos próximos quatro anos para garantir competitividade padrão mundial à economia do estado.

“Coloquei nossa equipe à disposição do senador, que assume nesta quarta-feira a presidência da comissão de infraestrutura. É muito importante para Santa Catarina termos um parlamentar à frente desta comissão, que atua numa área em que nosso estado demanda muito investimento.

No encontro, apresentei nossa visão sobre eixos estratégicos de ferrovias, rodovias, aeroportos e intermodalidade”, disse Aguiar, destacando que outro tema abordado foi a importância do reconhecimento das áreas consolidadas, matéria que hoje está em discussão no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Supremo Tribunal Federal (STF).

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: