1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Ministro de Minas e Energia e governador estarão na FIESC sexta

17 de dezembro de 2020
Ministro de Minas e Energia e governador estarão na FIESC sexta

Ambos participarão da reunião de diretoria da Federação, que ainda contará com o secretário da Fazenda, Paulo Eli, e o presidente do Banco dos BRICs, Marcos Troyjo; em função da pandemia, o encontro será restrito a um pequeno número de convidados, mas poderá ser acompanhado pelo canal da FIESC no YouTube.

Florianópolis, 16.12.2020 – O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, participarão nesta sexta-feira (18) da reunião de diretoria da Federação das Indústrias (FIESC). O ministro vai falar sobre a nova lei do gás e o governador, juntamente com o secretário da Fazenda, Paulo Eli, abordará a agenda de investimentos do governo do estado.

O encontro ocorre na sede da entidade, em Florianópolis, mas será restrito, presencialmente, a um pequeno número de convidados, em função da pandemia. A imprensa e demais convidados poderão acompanhar a transmissão do evento pelo canal da FIESC no YouTube.

Clique aqui para assistir à transmissão no canal da FIESC no YouTube

A reunião também contará com a participação do presidente do Banco dos BRICS, Marcos Troyjo, por videoconferência. Até junho ele comandou a Secretaria Especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia, e depois assumiu a instituição financeira, que tem capital inicial de US$ 50 bilhões e capital autorizado de US$ 100 bilhões.

O principal objetivo do Banco dos BRICS é apoiar projetos de infraestrutura e desenvolvimento sustentável, públicos ou privados, nos países do bloco e em outras economias emergentes.

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: