1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

IEL dá início à corrida acadêmica para solucionar desafios da indústria

11 de novembro de 2020
IEL dá início à corrida acadêmica para solucionar desafios da indústria

Com o apoio de equipes multidisciplinares, estudantes terão 48 horas para encontrar respostas às demandas apresentadas por 13 indústrias catarinenses.

Florianópolis, 05.11.2020 – O IEL, entidade da FIESC, dá início nesta sexta-feira (6), ao Desafio 4.i, uma corrida acadêmica para encontrar soluções que atendam indústrias em questões relacionadas à eficiência.

Treze indústrias participam, apontando seus desafios, e 78 estudantes, auxiliados por uma equipe multidisciplinar, terão 48 horas para apresentar respostas às demandas apresentadas. Integrantes das equipes vencedoras poderão ser contratados pelas indústrias para a implementação da ideia.

Os desafios têm foco em eficiência de equipamentos e no consumo de energia; desenvolvimento ou melhoria de produtos, equipamentos ou dispositivos; soluções para a produtividade; e desenvolvimento de aplicativos para a eficiência produtiva.

Participam do desafio as empresas Menegotti, Tigre, Rio Deserto, V8 Brasil, WestRock, Fischer, Mensageiro dos Sonhos, Riosulense, Coteminas, Gráfica Rocha, Librelato, Ciser e Altona.

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: