1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

COFEM debate valorização do setor produtivo

10 de novembro de 2020
COFEM debate valorização do setor produtivo

Em reunião nesta segunda-feira, dia 9, o Conselho das Federações Empresariais recebeu o presidente-executivo do Grupo ND, Marcello Petrelli, e abordou a importância do segmento produtivo na retomada econômica, na geração de empregos e no desenvolvimento de SC.

Florianópolis, 9.11.2020 – O Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) debateu a valorização do setor produtivo catarinense, durante reunião, nesta segunda-feira, dia 9, em Florianópolis, com a participação do presidente-executivo do Grupo ND, Marcello Petrelli.

No encontro, foi destacada a importância do segmento empresarial para a retomada econômica e como essa atividade, que está presente em todas as regiões, contribui de forma decisiva para a geração de empregos, impostos, novos investimentos e para o desenvolvimento do estado. São fatores que garantem ao estado um lugar de destaque nos país.

No encontro, também foi destacada a importância da participação empresarial nas questões cruciais para a sociedade e a ampliação do diálogo com diversos setores, buscando sempre um ambiente favorável ao crescimento.

O COFEM é integrado pelas federações da Indústria (FIESC), Agricultura (FAESC), do Comércio (Fecomércio), dos Transportes (Fetrancesc), das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), das Associações Empresariais (FACISC), das Micro e Pequenas Empresas (Fampesc), além do Sebrae-SC.

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: